Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Pessoal, Meu nome é Osman e sou tecnico em celular. Tenho uma assistência dentro do estacionamento do supermercado Assaí Aracadista. Espero poder colaborar com o site com informações e sugestões de soluções de problemas com celulares. Obrigado a tosdos! Osman

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Pessoal! Meu nome é Marlos sou de SC....Interior. Trabalho a mais de 27 anos com manutenção em computadores. Estou iniciando na Area de manutenção de Celulares. Espero poder ajudar e ser ajudado, apesar da grande quantidade de compromissos É um prazer estar aqui como membro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola hlera !!meu é jhony, como vcs ja sabem.bom vennho aqui participar pq acho muito bacana o forum de vcs,trabalho já há 3anos e meio com telefonia celular e com box pouco tempo vem aqui para que vcs possan me orintar em Certas duvias que tenho em relaçao as box. grato a todos pela atençao.sou do ES

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Não sei como começar, mas vamos lá: sou de Sampa, sessentão e quase sempre trabalhei com Eletro-Eletrônica, mais conhecido como o faz de tudo um pouco e bem feito, sou ligado em detalhes. Vim para poder ajudar naquilo que souber e aproveito para parabenizar a Diretoria do Forum pelo excelente trabalho e pela atenção para com todos. Sou fuçador em todos os detalhes, portanto usem e abusem já que tenho tempo para os amigos pelo menos em termos de pesquisar o que não souber de imediato. Agradeço tudo o que me foi útil tirado do Fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Bruno, mais sou conhecido como Alemaunzinhuu! Sou de SP, São José dos Campos e tenho 22 anos! É uma prazer enorme fazer parte desse forum! Obs: Eu tinha conta aqui desde 30/07/2009 e nem me lembrava mais, até eu precisa de uma ROM para um aparelho meu, e o google me trouxe até aqui 1000 dias depois :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola galera! Moro em Belo Horizonte, MG. Adorei conhecer este site, não sou nenhum expert em GPS, mas estou aprendendo. Nada melhor para um novato nesta area, como se filiar a um bom clube (site) como este. Aos meus colegas que estão chegando agora: Entre pegue seu aparelho e vamos discutir novos programas, lançamentos, e tirar duvidas dos amigos menos entendidos como eu. Meus agradecimentos e abraços a todos! Cesardeminas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...