Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Em que momento percebeu que podia deixar sua cidade: “quando percebi que esse peixe aqui precisava cruzar as montanhas para encontrar o mar, então decidi me aventurar em novas águas” Vício: rir sem motivo. Religião: Respeitar todas. Time do coração: São Paulo Futebol Clube Comida favorita: Oriental Ritmo favorito: Forró! Em especial a banda Fala Mansa e os craques Zé Ramalho, Alceu Valença e Gonzaguinha Viagem do sonhos: Dubai, Nova Zelandia e China. Andar por esses lugares deve ser uma experiência mágica" Receita de bem estar: "Escutar os meus amigos e ajudar quando for preciso" Relax: Passar o final de semana no campo. Se fosse um animal, qual gostaria de ser? "um gato, para poder sempre estar limpinho” (risos) Em que você acredita? "Primeiramente em Deus" Objeto de cobiça: "Uma cobertura, para receber meus amigos" O que é fundamental no namoro? "Amor, cumplicidade, comprometimento, bom humor e sinceridade. O resto a gente inventa. Juntos, é lógico" Qual sua cor favorita: roxo Qual seu livro favorito: As Veias Abertas da América Latina (autor: EDUARDO GALEANO) Qual filme favorito: Goonies ((The Goonies) 1985 Qual perfume favorito: Joop Qual griffe favorita: Gucci Tenho varios blogs e paginas na web, procure por alejoytoy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...