Ir para conteúdo

Posts Recomendados

sou Daniel cell tenho 32 anos,tenho uma assistência técnica no bairro,agradeço a todos desse fórum que e muito organizado pessoas muita abençoadas com sua ideias genial sempre disposto a ajudar a quem precisa juntos vamos fazer desse fórum o melhor do mundo.que Deus abençoe a todos organizadores.estamos p ajudar e ser ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos...ja faz alguns anos que eu me registrei no forum. no começo eu achava que nunca iria usa-lo pois eu ja era cadastrado em outros foruns, e ja estava acostumado cm eles. até surgir um problema com um iphone . e nao achei soluçao em nenhum forum q eu usava antes. entao decidi verificar se aqui tinha algum post sobre o defeito. e achei tudo oque precisa e resolvi o meu problema. de la pra ca, entro mais no clan doque no meu face.viciei , pois é um lugar onde todo mundo trabalha junto, como se o meu problema fosse seus e tds que podem corre atras de uma soluçao e conseguimos juntos solucionar oque podemos. ando o dia inteiro pesquisando no forum e aprendendo coisas novas cm vcs. agradeços a todos por terem essa atenção. E continuem assim, pois voces nao fazem apenas de forum o mais completo em soluções, voces fazem dele uma familia, onde tds se preocupam em ajudar o proximo, e recebm ajuda com a maior humildade, independente se quem lhe ajudou seja um administrador ou um membro. sou novo na area de celular , mas com vcs acredito que crescerei muito... vlw a todosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite, eu sou remerson nunes farias, moro em Marabá PÁ, atualmente trabalho em uma empresa construtora, mas a minha maior paixão e consertar celular, fiz um curso basico de montagem e manutenção de celular, trabalhei auguns meses em uma assistencia, mas eu tenho um sonho de montar minha propria assistencia, ja aprendi muita coisa aqui no clan e pretendo continuar membro do mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1º Post: Bom meu nome Flavio, tenho 39 anos e trabalho com reparos em celulares a 5 anos, espero ajudar a todos com o que puder, um grande abraço a todos. 2º Post: Óla a todos meu nome é Flavio tenho 40 anos trabalho na area de informatica e celulares a 10 anos venho aqui para compartilha informações e fazer novos amigos. um bom trabalho a todos colegas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoa bom dia eu sou andre, tenho 34 anos e moro em petrolina Pe na qual abri uma loja de celular depois de 3 anos de luta. Mais graças a Deus o negorcio esta caminhando fiz meu curso em salvador na ERBECEL. so que a cada dia precisamos esta estudando sobre novas tecnicas na area espero que eu possa ajudar para este saite venha a ser o melhor da america latina. ainda estou engatiando na area de tecnico espero tambem que possam me ajudar agradeço desde ja abarçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi sou fabricio sou de porto velho d&f celulares

-----------Atualizado------------

oi amigos do clan gsm tenho 04 box tool box 3,tool box vygis 2.0,smart clip, n-box e pressiso de ajuda, para instalala sou iniciante em box não sei de nada peso ajuda. amigos do clan gsm miuto, obrigado

-----------Atualizado------------

oi esta viajando, mais estou de volta fabricio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola boa tarde eu som novo no ramo, sou curiozo por isso tenho um tempinho no site mais não compartilho muito porque vcs são muito bom no que fazem o que eu vou citar a vcs rsrsrs, mais é cerio eu ainda esto em faze de aprendizagem por isso desde ja pesso vossa pasciencia, boa sorte a todos e sucesso...Deus abençoe!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...