Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bom Primeiramente Sou a Priscila

Tenho 18 e Trabalho com telefonia

Espero aprender muitas coisas com os

colegas e tambem poder ensinar

Desdde já agradeço a todos e

aos moderadores e administradores que

fazem esse forúm crescer cada dia mais!!!

Seja bem vinda, apesar de vc ser usuária com Status elevado em outro fórum (no qual 1 adm. considera o ClanGSM® como inimigo) ficamos felizes por ter todos os usuários presentes no nosso querido fórum, não desejamos ao mau de ninguem e de nenhum outro fórum, desejamos sempre que reine a PAZ.

Que Deus te abençoe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu nome é dhionatha tenho 23 anos moro sta cruz do rio pardo , sou tecnico em celulares a 7 anos, e estou a disposto a ajudar e ensinar , não só basta saber a resposta mais sim entender o que esta fazendo , e vou conseguir ser moderador ou mais, ajudadando e sendo reconhecido . abraço

Se é um desejo seu só depende de vc e mais ninguem para conseguir isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REalmente está certissimo ,Sou sim mais acredito nunca ter visto ninguém de lá falar desse forúm na verdade nem sabia que nós tinhamos inimigos !!!! Estamos num mundo que há espaço para todos e acredito nisso ,Espero não te encomodar por fazer parte do forum ,eu participo de lá posso participar daqui e alguns usuarios que participam daqui podem participar lá , você não acha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

REalmente está certissimo ,Sou sim

mais acredito nunca ter visto ninguém de lá

falar desse forúm na verdade nem sabia

que nós tinhamos inimigos !!!!

Estamos num mundo que há espaço para todos

e acredito nisso ,Espero não te encomodar por fazer parte

do forúm ,eu participo de lá posso participar daqui e alguns

usuarios que participam daqui podem participar lá , você não acha?

Concordo, não me encomoda em nada, tanto que tenho amigos de verdade lá, pode ficar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por curiosidade esse administrador xxxxxxx

Editado pela Administração.

Sra. Seja bem vinda, o fórum Clan GSM está de portas aberta para todos e quaisquer técnico em telefonia móvel, sobre de onde é, sem problemas sinta-se a vontade, sobre sua citação sobre outro Administrador ele não é bem vindo aqui e muito menos o nome dele.

Damos continuidade ao trabalho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Gustavo trabalho com segurança da informação. Em algumas searches nos google encontrei esse forum que me chamou a atenção pela riquesa de conteúdo smil42a4db08c3514, estou me juntando ao clan espero poder contribuir em algo em breve.bele GuS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Meu nome é Gustavo trabalho com segurança da informação. Em algumas searches nos google encontrei esse forum que me chamou a atenção pela riquesa de conteúdo smil42a4db08c3514, estou me juntando ao clan espero poder contribuir em algo em breve.bele

GuS

Seja bem vindo amigo , e faça parte desta familia ClanGsm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meus irmao do clan, eu sou denys marques estevam de mesquita baixada fluminense, e pesso perdao aos meus irmaos por ainda estar aprendendo a me comunicar no forum,eu prometo aos senhores que irei me esforçar para aprender e futuramente poder ajudar oltras pessoas, e eu novamente agradeço por voces me receberem como irmaos em um forum tao serio como o nosso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite meus irmao do clan, eu sou denys marques estevam de mesquita baixada fluminense, e pesso perdao aos meus irmaos por ainda estar aprendendo a me comunicar no forum,eu prometo aos senhores que irei me esforçar para aprender e futuramente poder ajudar oltras pessoas, e eu novamente agradeço por voces me receberem como irmaos em um forum tao serio como o nosso.

ficamos felizes com a sua participaçao,existem topicos para se adaptar as regras da casa !

se tiver duvidas,podera mandar um MP (mensagem privada)

a qualquer moderador !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Saudações a todos do fórum!

Meu nome é Fabrício Marcarini e sou técnico na H.P.Celular, em Chapecó-SC. Conheci o fórum sozinho nas incansáveis busca por soluções em software e hardware que aparecem no nosso dia a dia. Hoje, sou um recomendador do fórum para todos que eu conheço e sou um eterno aprendedor dessa extraordinária aventura que é telefonia móvel. Espero aprender muito e passar também algum conhecimento que tenho na área.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ficamos feliz com sua presença, espero que sua estadia seja duradoura e que construa com nós um legado de vitórias.

Abraços.

Saudações a todos do fórum!

Meu nome é Fabrício Marcarini e sou técnico na H.P.Celular, em Chapecó-SC. Conheci o fórum sozinho nas incansáveis busca por soluções em software e hardware que aparecem no nosso dia a dia. Hoje, sou um recomendador do fórum para todos que eu conheço e sou um eterno aprendedor dessa extraordinária aventura que é telefonia móvel. Espero aprender muito e passar também algum conhecimento que tenho na área.

Abraço a todos!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos, Meu nome é Camila e sou do Rio de Janeiro. Conheci o Fórum através de indicação. Desde já coloco-me a disposição para ajudar a todos, compartilhando informações. É sempre bom ter um modo novo de fazer amigos com os mesmos interesses e por isso agradeço ao Fórum. Abraços, KKGSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá a todos,

Meu nome é Camila e sou do Rio de Janeiro.

Conheci o Fórum através de indicação.

Desde já coloco-me a disposição para ajudar a todos, compartilhando informações.

É sempre bom ter um modo novo de fazer amigos com os mesmos interesses e por isso agradeço ao Fórum.

Abraços,

KKGSM

Seja bem vinda Camila, leia as regras de nossa casa.

Deus abençoe nosso Rio de Janeiro e Niterói.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...