Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Meu nome é Fernando. Sou carioca, mas moro em Recife. Tenho 51 anos. Sou professor e técnico de eletrônica e de informática básica. Estou terminando o curso de redes de computadores na faculdade Santa Emília. Como gosto de trabalhar com eletrônica de modo geral, quero também aprender a trabalhar com celulares e sei que vocês são um fórum de respeito e de alto conhecimento da área. Espero contar com vocês e dentro da minha área o que puder ajudar estarei por aqui. Abraços, Fernando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá galera, meu nome é kuka sou de Brasília e é um prazer poder participar deste forum desde já agradeço a cada um que tem se preocupado em ajudar uns aos outros, estou aqui para também ajudar estarei postando algum material com a intenção de ajudar aqueles que ainda podem não saber alguma coisa neste forum, pois creio que com a união e a força de vontade de ajudar uns aos outos poderemos fazer deste forum um dos mais bem vistos do país.. aquele abraço e até breve. :namig:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa tarde galera do clangsm,meu nome e cleyton tenho 28anos,estou no ramo a 1ano,me identifiquei com profissao e agora so penso em me aprofundar cada vez mais,tenho uma assistencia montada aq em ananindeua-para,e espero com vcs aprender o q ainda nao sei,e compartilhar com todos o q ja aprendi;valeuuuuuuuuuuuu!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá. Sou o davig, primeiramente gostaria de parabenizar ao forum pela organização, seriedade, compromisso, e respeito para com todos. Devo confessar q fiquei um bom tempo sem visita-los mas vejo q ficaram ainda melhor. mau voltei a frequentar o site e já resolvi um problema no meu w580i através de um tutorial em comtrado na área sony ericsson. Vcs realmente mandam ver. Que DEUS continue iluminando as mentes de todos vcs que cooperam com esse forum e gerando boa vontade em seus corações. Parabéns!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow galera foi mal é que sou novo nessa curtição de GPS e ainda não tinha me apresentado, moro em cabo frio-RJ e sou amante da pescaria mas agora arrumei um amante rsrsrsr claro meu GPS vlw um grande abraço pra todos os membros desse conceituado forum e fiquem com deus fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...