Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá Pessoal, meu nome é Ricardo sou técnico de Telecom. Tenho 46 anos, e minha areá e de manutenção em estações de microondas. Gosto também de motociclismo, ao contrario da maioria gosto de motos de baixa cilindrada. Sou Radioamador a 30 anos o Indicativo de minha estação é PY2HE , este indiativo fornecido pelo Anatel. Um forte abraço a todos e peço aos moderadores para não bloquear meu acesso visto que sempre que posso venho dar uma olhada é meu primeiro poste em mais de 600 dias de inscrição, mas gosto e de ficar lendo os postes. Um forte abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal!

Tenho uma assistência em Cascavel-CE a 06 anos,31 anos de idade e gosto muito desse fórum...

Posto aqui meu agradecimento,é muito bom poder contar com o fórum,desculpem-me por não ter postado nada até essa data,é que fico meio enrolado na hora de postar algo,mas a partir de hoje vou tentar compartilhar ao máximo meus conhecimento e minhas dúvidas também.

Obrigado de coração!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,sou o André,tenho 40 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons topicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera,sou o André,tenho 41 anos,estou aqui mais pra aprender,pois tenho filhos e não quero que eles aprendam errado e depois eu tenha que ir a uma autorizada para consertar,mais em breve se eu conseguir aprender direitinho e puder ajudar,com certeza farei isso,um abraço a todos e bons tópicos,muito bom o site,continuem assim,agradeço por ter me deixado entrar,abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ola a todos sou novo no fórum,venho aqui para ter conhecimento em muitas coisa, porque sou muito curioso por tudo que tecnologia e gosto de aprender de tudo. Meu motivo por ter entrado no fórum e porque quero desbloquear meu milestone1 que comprei la na argentina morei um tempo por la. Mas rezou-vi voltar, mas aqui ele nao funca com nem um chip, e nao tenho como desbloquear ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...