Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Bem pessoal, meu nome é sergio, estou começando agora no ramo, e nada melhor do que se juntar com uma galera experiente como vocês pra aprender, é um prazer fazer parte dessa comunidade, quanto a mim podem me chamar de obed, escolhi esse nome porque significa servo, e é isso que pretendo fazer, no que precisarem de mim estou a disposição. Moro em fortaleza-ce, e coloquei uma lojinha no meu bairro, tenho 32anos. Um abraço a todos.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá a todos. Sou do sudoeste do paraná, moro e trabalho em uma pequena cidade ao sul de Cascavel. trabalho com assistencia técnica de aparelhos eletronicos a mais de 13 anos, ssendo os ultimos 6 e SP capital. nos ultimos meses para dar uma melhor qualidade de vida para minha esposa e filho, decidi voltar para minha cidade natal onde abri uma nova loja de Assistencia técnica e chaveiro, onde espero prosperar muito. abraço a todos ASS; vanderlei margutti ( Margutek Eletronica)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá para todos!!! estou começando neste universo, e estou muito contente em contar com um fórum como o CLAN, pois tem excelentes informações e está me ajudando muito, o pessoal é bem participativo, sendo assim, gostaria de aproveitar e parabenizar a todos os colegas. atenciosamente,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu nome é Rafael, sou de Campos do Jordão - interior de São Paulo, e atuo na área de informática à quase 10 anos... heheh Não possuo muitos conhecimentos sobre a área de celular, por isso me registrei no fórum para procurar respostas e ajuda para resolução de problemas de meu cotidiano. Estou a disposição para ajudar naquilo que puder, e agradeço a todos da comunidade, pois o fórum tem sido de grande ajuda!! Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olá meu nome é fernando sou novo aqui e estou precisando de ajuda gostaria de iniciar uma assistencia tecnica em manutenção de celulares pois tenho uma mini loja na 25 de março mas sou leigo neste assunto alguem poderia me indicar uma escola com curso , que tenha um bom preço pois as que eu achei são todas acima de 600,00 em um curto espaço de curso 40 horas se alguem pode me ajudar fico agradecido estou em sp região da zona leste

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá bom dia, meu nome é Phelipe moro em Brasília-DF sou técnico em telefonia celular e em GPS. recentemente ganhei algumas BOX: J.A.F. (Azul) J.A.F. (Prata by Odeon), n-BOX, smart-clip e SEtool Box3. ingressei no forum a fim de aprender sobre o funcionamento e operação destas. desde já agradeço. abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...