Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Oi, sou Nemaste, moro me Natal e estou começando a trabalhar com celulares. Estou consertando um E71 e o conector da recarga estar solto e a cliente falou que não soldasse o mesmo, toda vez que coloco qualquer bateria, dar a mensagem de bateria fraca e desliga. Já pensei em soldar o conector. Mas vou postar depois.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí pessoal. Foi mal. To meio perdidão com esse negocio de firmware. To tentando me achar, não lembro qual foi o ultimo topico que postei. Sou de SP, tenho 50 anos, só faço uns biquinhos de formatar pc e instalar portões eletrônicos, cercas elétricas, monitoramento por cameras, este, to começando. Agora to enrolado com foston fs-839, tentando instalar o firmware dele, consegui o mt6225 e não consigo programa pra rodar ele e transferir do pc pra ele. Alguem pode me ajudar. Se postei em lugar errado, me desculpem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM GALERA SOU NOVO AQUI NESTE SITE, MAS JA TRABALHO COM ASSISTENCIA EM CELULARES DE 1994, ASSIM QUE SAIU O MOTOROLA PT550 COMPREI UMA JA PRA MECHER, TENHO UMA LOJA EM GOIANIA SOMENTE DE ASSISTENCIA. SE PRECISAR DE AJUDA VAI AI O EMAIL. xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx OBRIGADO

Editado: Moderador Grupo ClanGsm.

Motivo: Proibida a divulgação de contatos Email/MSN Etc...Sem Aprovação da Administração, Leia as REGRAS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom dia boa tarde boa noite, meu nome e Daniel trabalho com manutençao em celulares, gps, computadores, e este forum me ajuda muito em duvidadas que surgem no dia a dia de trabalho vim para agradecer a colaboraçao de todos deste destinto forum e dizert que todos podem contar com meu modesto conhecimento na area obrigado pela atençao ate mais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguem o procedimentos para usar os cabos I-Pmart.Eu comprei mas não sei como usa-los.Abraços

seja muito bem vindo ao forum Clan Gsm

mais para esse tipo de duvida deve procurar o local correto!!

esta area e destinada somente para apresentação

de uma lida na regras.

contamos com sua colaboração.

Grupo Clan Gsm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola pessoal espero que possa ajudar e ser ajudado por voçês ja percebi que o fórum é realmente muito util. Bem eu sou universitario do curso de eletromecânica e a tres meses inaugurei uma assistência técnica em minha pequena cidade. Gosto muito de trabalhar com celulares.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Meu nome é Frederico,trabalho com telefonia celular,já trabalhei com audio e video,informatica,eletrônica,cameras digitais e agora voltei novamente para aparelhos celulares. Sou Gaucho de Livramento,mas moro em Florinopolis. Quem precisar de alguma ajuda estou as ordens.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM COMEÇANDO MEU NOME E MARCELO TENHO 45 ANOS E SOU DO RIO DE JANEIRO, DAÍ O MEU APELIDO COROA DJ POIS TENHO UM STUDIO DE PROUÇÃO MUSICAL EM MINHA CASA E GANHEI UM IPHONE DO MU FILHO GABRIEL DJ E NAO SEI MEXER ENTÃO PRA NAO FAZER CAGADA RESOLVI APRENDER UM POUCO COM VCS AKI DO FORUM. DESDE JA AGRADEÇO O APOIO DE TDS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...