Ir para conteúdo

Posts Recomendados

EM PRIMEIRO LUGAR PEÇO À TODOS DESCULPAS POR NÃO TER ME APRESENTADO AINDA O PROBLEMA É QUE ESTE É O PRIMEIRO FÓRUM EM QUE PARTICIPO. E NÃO SEI BEM COMO FUNCIONA TUDO QUE FAÇO É BAIXAR PROGRAMAS E INSTALÁ- LOS. TUDO QUE SEI APRENDI NA PRATICA, TEORIAS NÃO ENTENDO BEM, DUVIDAS TENHO UM MONTE MAS ACREDITO QUE PODEREI RESOLVE-LAS AGORA EM QUE ESTOU PARTICIPANDO DO FÓRUM. ESTOU COM UM PROBLEMA COMPREI UM CELULAR DA CHINA E DEU PANI, ELE É PARA DOIS CHIPS E AGORA APARECE "IMEI INVALIDO" , JÁ PERCORRI A INTERNET TODA E NÃO ACHO UMA SOLUÇÃO NESTE FORUM ENCONTREI ALGUMAS RESPOSTAS MAS JÁ BAIXEI O "DRIVER MT6225 E O MT6227" MAS NÃO CONSIGO FAZER NADA PRECISO DE AJUDA, MUITO OBRIGADO PELA ATENÇÃO DE TODOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, meu nome é Wisner Gouveia, sou de Goiânia-GO, tenho uma empresa de desenvolvimento de Software (Desktop, Web e Mobile) e também produtos eletrônicos ligados a área de automação predial e segurança eletrônica. Estou aqui para completar este time de campeões, se eu puder ajudar em alguma coisa ligado a minha área, não exite em perguntar, estou a disposição dos colegas.;paz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, venho aqui para me apresentar a vcs. esperando aprender y colaborar no que me for posivel, meu nome é Jorge, tenho 34 anos, moro na cidade de Gravataí no RS, sou natural do Uruguai e tenho uma assistência técnica de celulares na cidade onde eu moro a 5 anos, um abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...