Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigos, tenho um gps foston e o aplicativo dele é IGO amigo, em determinados locais e perde o sinal toda hora. Gostaria de saber se alguem teria como me explicar como faço a atualização desse GPS já que sou um pouco desentendido nesse assunto, e seria teriam a atualização pra eu baixar. Desde já agradecido.

Postado

Geralmente nos Foston (FS-441, 441B, 470, 5XX, 7XX, etc) em Ajustes, há a opção de Caminho de Navegação. Confira se seu modelo tem essa opção. Depois, o procedimento é simples: baixe as versões correspondentes ao suporte da reolução de seu aparelho, como abaixo: Tela 3.5": Navegadores com resolução 320x240 Telas 4.3" e 5": Navegadores com resolução 480x272 Telas 7": Navegadores com resolução 800x480 (até 1600x960 em alguns modelos) Observe que o navegador que baixar deve dar suporte ao tamanho de tela>Resolução exata de seu aparelho. Após isso, baixem as inúmeras versões disponíveis em nosso fórum, atentando ás instruções passadas para configuração correta do navegador. Gravem o navegador na memória interna ou cartão de memória de seu Foston. Depois, em Ajustes > Caminho de Navegação, selecionem a pasta e executável do navegador dentro da memória ou cartão de seu aparelho. O procedimento é simples, mas exige cuidado. No mais, caso ainda não consigam fazer, recomendo procurar uma assistência ara tal procedimento ser feito corretamente. Boa sorte.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.