Ir para conteúdo

Tutorial driver 6225 6253 e outros MTK novos


Posts Recomendados

  • 3 semanas depois...

... aguardei um puco para responder várias dúvidas ao mesmo tempo e em um tópico só, aí vai:

Tenho MTK 6252C model rt-18i, gostaria de saber se você poderia disponibilizar o link para esse driver?

Caro "leonhydra", esse drivers na primeira página, são para uma vasta gama de modelos e processadores, teste-os a seus devido sistema operacional e plataforma, caso não conseguir, poste um PRINT de seu gerenciador de dispositivos semelhante ao que deixei.

quando entra na tela de escolher a pasta para usar nao consigo encontrar ela para selecionar eu salvo ela no meus documentos e quando vou selecionar a pasta nao aparece

Reveja "luizjansen", sua resposta já está postada, precisas descompactar primeiro, só após indicar a correspondente pasta!

Caro Márcio! Sei que tu estas online, mas como faço para nos comunicarmos? Preciso de tua ajuda.

Não consigo instalar o MT6225, sigo todas as tuas instruções / tutorial mas nada da certo, tens como ajudar online?

Já Luiz Garcia, é o seguinte, priorizo postarmos tudo em fórum aberto, fique a vontade por aqui, se for realmente MT6225, dará certo!

tentei e não consegui baixare mto menos instalar nada! como faço isso?

Caro "Tato75", não ha nada para instalar, só indicar após descompactar! Caso não der, talvez seu aparelho seja de outra plataforma.

Alguem tem pra esses androids novos que ta saindo.??

Olá "Carlos2510", é possível sim que para alguns novos processadores deveremos trabalhar a conseguir novas compatibilidades, porém vale esgotar todas as tentativas com os já postados, mas caso não dê certo e sendo de plataforma MTK, cite, poste PRINT do gerenciador com os devidos modelos novos de processadores.

Boa sorte e lembramos novamente para quem ainda não o fez:

[OCULTAR]* Regras do Fórum Clan GSM

* Avisos do Fórum Clan GSM

* Atualize seu Perfil

* Seja Bem Vindo Apresente-se[/OCULTAR]

Aí fiquem a vontade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 1 mês depois...
Visitante Viotto

Eu tenho um nokia n9 replica. quando conecto ao pc. nao aparece o driver dele nem nada apenas fica como dispositivo desconhecido... quando eu mando ejetar aparece MT6225, mas quando eu vou no gerenciador de dispositivo. fica como desconhecido. Bom ja tentei instalar todos Drivers encontrados, tentei no Win7 e no XP e nada... no Win7 da que nao foi possivel atulizar e etc. no XP tambem... Alguem tem alguma idéia???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Consegui instalar os drivers, beleza, mas faltou o drive do modem para estes drivers, pois tenho este "MTK GPRS USB Modem" mais só reconhece os drivers MTKUSB_Driver_6235. quando instalo o modem MTK GPRS USB Modem ele não responde com esses drivers: 6225 6253; o que eu faço? ...

Então "danielsouzajunior", MTK GPRS USB Modem é para Windows 98, ME, XP! Demais sistema deixamos outros drivers, mas para configurações restritas, certo! Deves certificar de que sistema e plataforma esteja tentando.

Eu tenho um CELULAR MP80 e também não estou conseguinto

Pra casos como seu "danielsouzajunior", só isso não nos diz nada, sem sistema, plataforma e demais dados não ha solução.

Eu tenho um nokia n9 replica. quando conecto ao pc. nao aparece o driver dele nem nada apenas fica como dispositivo desconhecido... quando eu mando ejetar aparece MT6225, mas quando eu vou no gerenciador de dispositivo. fica como desconhecido.

Bom ja tentei instalar todos Drivers encontrados, tentei no Win7 e no XP e nada... no Win7 da que nao foi possivel atulizar e etc. no XP tambem...

Alguem tem alguma idéia???

A ideia é que está procedendo algo errado, ou seus dispositivo tenha danos físicos, pois MT6225 ha suporte a todas versões.

Só baixar no início deste tópico e seguir a risca todos os passos!

Enfim, retificamos, todos que postarem aqui, devem primeiro ler todo o tópico e link indicados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

olá márcio não consigo baixar esse tutorial do xp, oque eu faço?

Nao consegui baixar o driver, acho q pelo nome do arquivo ser grande o meu cel nao suporta ...

Caro "paulosouza" e outros nas mesmas, não tem nada de estar baixando nosso tutorial, só ler aqui e usar os anexos.

Já "drygo", baixe pelo computador, igual será usado só no computador mesmo.

Anexos todos funcionando perfeitamente.

E não esqueça de ler todo o tópico.

Tenha bom dia!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

MTK6573 Driver e Drivers MTK 6516 ...

... estou precisando muito do driver mtk 6516 ...

Já neste tópico há drivers compatíveis a estes MTK universais, no entanto diretamente para 6516: MTK 6516 - Explicações, Soluções e Softwares

... diz que o dispositivo nao pode ser iniciado (codigo 10) ...

... erro."Não é possível iniciar o hardware Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)" ...

Já "drygo", "r4ph4el" e outros que vieram a ter este erro, isso não seja exclusivo a driver MTK e sim a qualquer dispositivo e ou driver que seja conectado a Windows, como XP. Vamos a umas possíveis soluções e ou dicas, caso ainda persistir, não seja possível neste processo:

* Erro de código 10 refere-se principalmente a problemas de driver de dispositivo e hardware ou problemas de compatibilidade entre drivers de hardware e software adicionais instalados no Windows. concentrando-se em drivers de dispositivo, problemas de configuração do dispositivo e problemas de compatibilidade de hardware.

* Certifique-se de que os drivers de dispositivos que estão sendo instalados são compatíveis com a atual versão do Windows e plataforma.

* Falta de atualizações do sistema operacional em uso, os chamados "Service packs, atualize seu sistema operacional ao máximo disponibilizado pela Microsoft.

Enfim, convenhamos, como muitos tentam e instalam tudo que drive que vai aparecendo, ficam restos de drivers inválidos e conflitantes ao que se instalou por último e teoricamente seria o correto. Para isso deveria limpar driver ocultos mas que ainda estão na máquina. Tópico: Visualizar e remover dispositivos ocultos do sistema

- Clicar no driver reconhecido no gerenciador de dispositivos e desinstalar.

- Reiniciar o PC e conectar o aparelho em outra porta USB (traseira se for Desktop) e indicar novamente o driver correto.

- Problema físico no cabo, conector do aparelho ou incompatibilidade com entrada USB do PC, revisar tudo.

- Sistema Operacional muito fragmentado, testar em outro limpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


Chimera team images


×
×
  • Criar Novo...