williamwem2305 Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç Sr teste com outra bateria e carregador ambos originais,pois o senhor não mencionou que testou,certifique possível oxidação. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 ja testei com outro carregador , outra bateria ambos originais , ja fiz sw tbm o defeito é na placa mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago de Melo Postado Agosto 19, 2011 Compartilhar Postado Agosto 19, 2011 Olá bom dia pessoal ... estou com esse cara ai ja tentei resoldar o conector de bateria , poios poderia ser alguma solda fria ... mais não adiantou alguem sabe resolver esse meu probleminha ? abraç O aparelho não identifica a bateria, (bateria inválida). É problema no conector mesmo, ou algum componente na área, se ele reconhecer a bateria vai carregar normalmente. Ficamos no aguardo dos testes acima mencionados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
williamwem2305 Postado Agosto 22, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 troquei todos os componentes ao lado do conector de bateria .. aparelho deu carga completa e funcionou favor encerrar tópico, obrigado ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Reginaldo SanTana™ Postado Agosto 22, 2011 Compartilhar Postado Agosto 22, 2011 Sendo Assim Tópico Encerrado!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados