Postado Agosto 12, 2011 14 anos amigos preciso atualizar o ex115 pela smart clip cobo usb mais nao da opicao auguem me ajuda obrigado Movido p/ Local Correto
Postado Agosto 12, 2011 14 anos sR. Tente utilizar esse procedimento abaixo para conectar o cabo. http://www.clangsm.com.br/vb/motorola/24254-motorola-ex115-modo-simples-remover-c%F3digo-de-seguran%E7.html Pode te ajudar.
Postado Agosto 29, 2011 14 anos amigos meu problema não é cabo e sim um wx que pede para abrir e passara flash não sei onde encontra pois ele faz o backap perfeito mais na hora de grava a flash ele pede isso
Postado Agosto 29, 2011 14 anos amigos meu problema não é cabo e sim um wx que pede para abrir e passara flash não sei onde encontra pois ele faz o backap perfeito mais na hora de grava a flash ele pede isso amigos ai está o print Olá, pelo visto está tudo normal, apenas o software quer um local para salvar. Agora oque deves cuidar e ocultar alguns dados que aparecem neste seu Print! No mais continue, boa trabalho!
Postado Agosto 29, 2011 14 anos amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo desde já agradeço
Postado Agosto 30, 2011 14 anos amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo desde já agradeço sera q alguem ja conseguiu passa dessa fase Olá bom dia. Sim meu caro, sei disso e é justamente isso que ocorre aqui também, pois em alguns casos pode indicar "Abrir" mas na realidade quer dizer Salvar. Consigo salvar assim normalmente, indique tudo corretamente e Backup será completado! Espero que entendeu agora, abraço!
Postado Agosto 30, 2011 14 anos amigo sim obrigado pelaa atenção pois se analizar ele não pede para salvar e sim abrir oarquivo desde já agradeço ... complementando! Talvez eu não tenha lhe compreendido bem, não sei, mas normal, assim tentarei acrescentar algo: Ache o ícone de atalho que você sempre inicia o ‘SmartMoto’, clique sobre ele, a fim de buscar o MENU arquivo, vá em propriedades, guia ‘Atalho’ e clique em ‘Localizar destinho...’, pronto aí estão todas as pastas referentes a SmartMoto como ‘Flash Backup’, ‘Security Backup’ e ‘Temporary Backup’. Agora se quiser passar um nova Flash, basta indicar o caminho onde tenha uma aí em seu PC, ou baixar uma nova! Boa sorte "Lost"!!!
Postado Agosto 30, 2011 14 anos marci muito obrigado pela atenção mais na ora q clico em abrir fica na mesma pois não tem o arquivo para abrir entendeu onde posso achar esse arquivo nem na pasta da gsm server smart-moto não tem nada desde já agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.