djdiogope Postado Outubro 16, 2009 Compartilhar Postado Outubro 16, 2009 tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alex castro Postado Novembro 19, 2009 Compartilhar Postado Novembro 19, 2009 amigo vc conseguiu fazer a leitura desse atc com a z3x pois eu ja tentei de todo jeito e nada!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Novas - Clan SOFT Postado Dezembro 12, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 12, 2009 kp106 faz sim, verifique conector do aparelho e cabo de comunicação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Leme Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Meu qual o programa q vc utilizou para gerar o código Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Pessoa Postado Janeiro 27, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 27, 2010 Meu qual o programa q vc utilizou para gerar o código amigo para gerar o código de desbloqueio é necessário te box (vygis ou vpower etc) ou de forma via subsido ok então recomendamos que procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marco araujo Postado Março 10, 2010 Compartilhar Postado Março 10, 2010 olha aí um KP106 da Claro desbloqueado com a Z3X usando a opcao READ CODES. Polocell é o nome da minha loja. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
johnny_id Postado Maio 4, 2011 Compartilhar Postado Maio 4, 2011 Eu tenho um celular K´P 106 da Lg operadora VIVO so que eu nao tenho o cabo pra conectar no computador e preciso desbloquiar o aparelho como que faço ? Si alguem puder me ajudar .. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.