Postado Outubro 16, 2009 15 anos tentei de todas as formas, direct unlock e read codes, nenhuma das 2 deu certo, alguem jah conseguiu???
Postado Novembro 19, 2009 15 anos amigo vc conseguiu fazer a leitura desse atc com a z3x pois eu ja tentei de todo jeito e nada!!!!
Postado Dezembro 12, 2009 15 anos kp106 faz sim, verifique conector do aparelho e cabo de comunicação.
Postado Janeiro 27, 2010 15 anos Meu qual o programa q vc utilizou para gerar o código amigo para gerar o código de desbloqueio é necessário te box (vygis ou vpower etc) ou de forma via subsido ok então recomendamos que procure uma assistência técnica para realiza seu desbloqueio ..
Postado Março 10, 2010 15 anos olha aí um KP106 da Claro desbloqueado com a Z3X usando a opcao READ CODES. Polocell é o nome da minha loja.
Postado Maio 4, 2011 14 anos Eu tenho um celular K´P 106 da Lg operadora VIVO so que eu nao tenho o cabo pra conectar no computador e preciso desbloquiar o aparelho como que faço ? Si alguem puder me ajudar ..
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.