Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Boa Tarde ! estou com um n8 morto e não consigo efetuar atualização pela ufs/hwk se alguem poder me ajudar postando um tutorial , e a organização das flashs . agradeço á todos pela atenção

Postado

Eu ja fiz flash no n8 com cabo fbus, com cabo usb ainda nao fiz, mas acredito que vá na boa, ja baixou os arquivos? abra o programa da box, selecione a coneccao, selecione os arquivos e clique em flash, isso no caso estaja usando o cabo usb.

Postado
  • Autor

Eu ja fiz flash no n8 com cabo fbus, com cabo usb ainda nao fiz, mas acredito que vá na boa, ja baixou os arquivos? abra o programa da box, selecione a coneccao, selecione os arquivos e clique em flash, isso no caso estaja usando o cabo usb.

me desculpe por não ter feito essa obs , estou tentando com o cabo(rj45) fbus tbm , prem quanto a flash tenho algumas mais acho que estou errando na hora de selecionar os arquivos ...

Postado

me desculpe por não ter feito essa obs , estou tentando com o cabo(rj45) fbus tbm , prem quanto a flash tenho algumas mais acho que estou errando na hora de selecionar os arquivos ...

tente via cabo USB amigo que funciona !! é só mudar o cenário para USB clik em flash segure o power para dar boot e pronto !!! mais vc deve ter o nokia pcsuit no pc !! ok ?
Postado

procedimento feito com mxkey tbm .. (USB)
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.