Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Caros amigo Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto tipo queimou ah placa sei la tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca alguem me ajuda ......... desde ja aguadeço ........

Postado

Caros amigo

Estou com hum Gs 107 que estav a funcionando daiw fui colocar na fonte e a fonte esta na voltagem errada agora tah em curto

tipo queimou ah placa sei la

tem algo que troca na placa que queima tipo huns fusivel oh algum componete que troca

celular de cliente agora nao sei oque fazer '? Eu tenho outro cell do mesmo modelo para trocar algo c dar para troca

alguem me ajuda .........

desde ja aguadeço ........

Amigo Coloque na VoltagemCerta , e ligue o aparelho e veja qual componente esta esquentando!

Postado
  • Autor

amigo minto pode ser um circuito perto do conector de bateria trocando ele pode ser q resolva tbm !

amigo qual componete que é para trocar vc tem uma foto que possa postar

desde ja aguadeço

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.