Postado Agosto 9, 2011 13 anos Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw.
Postado Agosto 9, 2011 13 anos se vc tiver a smart-clip faça o processo de desbloqueio via preparaçao com ele em boot mesmo e no final faça flash pelo smartmoto boa sorte
Postado Agosto 11, 2011 13 anos Autor Amigo minha smart-clip nao esta funcionando, teria alguma outra sugestao de como eu poderia voltar o aparelho sem o uso da smart? Vlw.
Postado Agosto 11, 2011 13 anos Amigo minha smart-clip nao esta funcionando, teria alguma outra sugestao de como eu poderia voltar o aparelho sem o uso da smart? Vlw. Procure um programa chamado RSD Lite e suas flash aqui no fórum já tem este programa na guia motorola, programas motorola. Abraços
Postado Agosto 15, 2011 13 anos Autor Amigos consegui resolver o problema do Z3.Pode fechar o tópico.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.