Matheus Mendes C Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Ola amigos Chegou pra min um motorola z3 que estava desligando sozinho quando enrava em configuraçoes,entao apliquei uma flash nele pelo Scout mais agora o aparelho nao liga, quando eu coloco a bateria ele ja fica em boot loader.Todas as veses que tento aplicar uma nova flash nele, sempre para em 12%. a bateria esta totalmente carregada, ja tentei com varias flash mais nada, queria uma luz ae. Desde já vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Agosto 9, 2011 Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 se vc tiver a smart-clip faça o processo de desbloqueio via preparaçao com ele em boot mesmo e no final faça flash pelo smartmoto boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 9, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2011 Amigo vou tentar o precedimento aque e posto resultados. vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 11, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Amigo minha smart-clip nao esta funcionando, teria alguma outra sugestao de como eu poderia voltar o aparelho sem o uso da smart? Vlw. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Josenilton Lisboa Postado Agosto 11, 2011 Compartilhar Postado Agosto 11, 2011 Amigo minha smart-clip nao esta funcionando, teria alguma outra sugestao de como eu poderia voltar o aparelho sem o uso da smart? Vlw. Procure um programa chamado RSD Lite e suas flash aqui no fórum já tem este programa na guia motorola, programas motorola. Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Matheus Mendes C Postado Agosto 15, 2011 Autor Compartilhar Postado Agosto 15, 2011 Amigos consegui resolver o problema do Z3.Pode fechar o tópico. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.