Postado Agosto 9, 2011 13 anos oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado
Postado Agosto 9, 2011 13 anos oi pressiso do procedimento de jamper do P.A do kp570 pois jah fiz flash limpeza jamper no conector de antena troque i o p.a resoldei a placa e nao obitive susseso pressiso do jamper do pa mesmo e minha ultima ezperança obrigado des de jah obrgado Amigo , por acaso jah fez esse procedimento??? http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/lg/71-guia-de-reparo-para-lg-11.html#post59781
Postado Agosto 9, 2011 13 anos Autor sim jah, senhor sim so que agora eu pressiso do jamper mesmo e minha ultima esperança mesmo
Postado Agosto 9, 2011 13 anos sim jah, senhor sim so que agora eu pressiso do jamper mesmo e minha ultima esperança mesmo P.a dele é quadrado ou retangular ?
Postado Setembro 15, 2011 13 anos Eu retirei e nao me lembro mais a posição correta. Agora o aparelho fica sem rede, outra hora volta. Desde ja agradeço
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.