Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal, gostaria de saber um método eficiente para retirar parafuso enferrujado e parafuso com a "cabeça" danificada,pois me encontro numa situação em que nenhuma chave serve, pelo fato de que a superfície do bendito está toda danificada. Grato!

Postado

amigo bem com o nossso amigo sitou aquecer o parafuso com o ferro de solda bem mais tem outra maneira q eu n recomendo muito pq pode prejudicar a parte interna do celular q era vc cololar um puco de cola na ponta da chave ou do parafuso espera a cola fica no seu estado seco e depois só desparafusa

• 2 semanas depois...
Postado

aki vai outra dica antes de vc começar a retirada dos parafusos vc obiserva bem os mesmo e se ele estiverem um pouco remuidos vc coloca a chave inclina um pouquinho para o lado a mesma e gira bem devagazinho que ele sai e outra tenha paciência para não perdê a cabeça pq isso é chato mesmo fica com deus bença! (naldinho cell!)

• 2 semanas depois...
Postado

Bom, eu peço p um amigo q trab em uma tornearia , gastar a kbça do parafuso , assim, consigo desmontar o atc e tiro o parafuso com um alicate!!

Eu uso o metodo acima, porem eu mesmo escareio a cabeca do parafuso com a furadeira, broca nova e fina, depois aqueço um pouco com ferro e solto com um alicate,

Postado

realmente a maioria de nos utilizamos esse tecnica do ferro,agora quando a coisa ta feia mesmo,eu retiro o parafuso junto com o encaixe que fica na carcaça,claro que com todo cuidado para não danificar a parte externa da carcaça,depois de retirado eu reconstruo com outra( posso chamar de porca)de um uma outra carcaça e colo com adesivo instataneo misturado com palha de aço(pode também usar algodão) formando uma fibra,é com essa fibra que eu recupero algumas carcaças quebradas que as vezes é dificil de encontrar no mercado,espero ter ajudado.

Postado
bom pessoal eu passava um grande trabalho com a historia do parafuso emperrado ou estraviado por tentativas de abertura de terceiros sem equipamento(facas,chaves q nao eram as certas)resolvi .comprei uma mini retificadora uma especie de micro furadeira algo assim ,bom ela vem com uma serie de pontas especificas.entao entre elas achei uma q se encaixa perfeitamente ao serviço,eu escareio a cabeça do parafuso com cuidado ou eu faço um novo encaixe ou simplesmente deixo sem cabeça,uma vez aberto removo o q sobrou no caso (a rosca)com um alicate bico fino ou ate de cuticulae ao fechar coloco um novo.espero ter ajudado
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.