Postado Agosto 3, 2011 14 anos Amigos existe a possibilidade de efetuar a flash desse nokia 2220 via usb, pela hwk, universal, cyclone etc; quero tirar o logo da operadora que se encontra no mesmo...
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale. Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho. Escolha uma despersonalizada e faça a flash. Espero ter ajudado
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Autor hwilian disse: Amigo baixa a flash da versão do aparelho pelo suporte da HWK depois instale. Vai instalar vários arquivos na pasta arquivos de programas/nokia/products/RM do aparelho. Escolha uma despersonalizada e faça a flash. Espero ter ajudado Amigo, quero fazer via USB, teria como fazer esse modelo ?
Postado Agosto 3, 2011 14 anos Amigo, possível com o Easy Flash 3... desconheço a possibilidade de fazer via USB
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva!
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Não presisa mudar a configuração do programa, so teste se sei cabo esta passando corrente de energia para o aparelho, ou mande a flash com ele ligado na bateria totalmente carregada, em último caso da uma conferida do conector pra ver se esta tudo certinho. Pajeú Cell´s disse: Amigos to com um nokia 2220 pra fazer flash pela HWK com o cabo easy 3 so que da erro nem começa, ele ler as informações mais na hora da flash da erro, queria saber se tem que mudar alguma configuração no programa pra aceitar o cabo.....obs...em cima ja mudei pra easy,f-bus,m-bus...todas e n leu. _______________________ Jesus salva!
Postado Janeiro 23, 2012 13 anos Amigo obg pela diga, so que ele ler as iformações mais na hora da flash da: 1st Boot Err: Bad Resp UPP, 02 FF FF 72 Process Failed, Repowering Mobile en ler mesmo ele ligado. ___________________________ Jesus salva!
Postado Janeiro 24, 2012 13 anos Amigos era minha flash que estava ruim substitui e graças a DEUS deu certo.... problema sanado! Li muito acerca desse aparelho sobre o desbloqueio da vivo, e vi sobre a dificuldade sobre a oscilação de sinal o meu ficou 100% fiz da seguinte forma: - Retirei o filtro e coloquei outro do nokia 1661, seguido de flash RM590 junto com o desbloqueio e uma PM tb RM590... pronto o sinal fica 100%. espero ter ajudado! _____________________________ Jesus salva!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.