Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Já estou no ramo de manutenção de celulares á algum tempo mas nunca tentei fazer um jumper quando me deparo com uma situação que pode ser feito, pois um colega do ramo certa vez me deu um pedaço de fio esmaltado e disse que aquele fio fazia milagres em algumas situações, mas não quis me ensinar apenas me explicou que eu deveria soldar num flex, bom foi uma tragédia. Se vcs poderem me responder certinho a pergunta que fiz no tópico, ficarei muito grato, já que neste fórum á muitas dicas importantes de como resolver alguns problemas com o uso de Jumper, desde já agradeço a oportunidade. Cleber

Postado

Já estou no ramo de manutenção de celulares á algum tempo mas nunca tentei fazer um jumper quando me deparo com uma situação que pode ser feito, pois um colega do ramo certa vez me deu um pedaço de fio esmaltado e disse que aquele fio fazia milagres em algumas situações, mas não quis me ensinar apenas me explicou que eu deveria soldar num flex, bom foi uma tragédia.

Se vcs poderem me responder certinho a pergunta que fiz no tópico, ficarei muito grato, já que neste fórum á muitas dicas importantes de como resolver alguns problemas com o uso de Jumper, desde já agradeço a oportunidade.

Cleber

Amigo, fio esmaltado tem na maioria dos fones de ouvidos, arrume um com defeito e aproveite os filhetes de fios que contem dentro dele, pronto, um bom fio para refazer trilhas.

Quanto a ensinar vc a recuperar um flex fica complicado, cada jumper é feito de uma maneira, isso vc encontra nas áreas de reparos do fórum.

Caso tenha compreendido tudo avise para encerramos o tópico.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.