Postado Maio 8, 2009 16 anos caros colegar pode ser a que a minha pegunta seja para alguns um besteira mais como estou iniciando no ramo, gostaria de uma definição de scout, sua finalidade. Eu tenho uma smarte clip+scard e ainda esta virgem pois ñ sei como usa-las. desde ja agradeço
Postado Maio 8, 2009 16 anos Amigo a scout é uma ferramenta diferenciada da smart,ou seja,a smart sua finalidade principal é para desbloqueio de Atc´s,já a scout sua finalidade é para realizar Atualizações de software de Atc´s.
Postado Junho 25, 2009 15 anos pra vc que ta comesando o scout e um blz e o seu scard da smart clip toca o scout eu pessou almente pra pasar flahs eu uso scout . pra vc tem um ideia da pra fazer w375 w270 w220 w230 e muitos outros que o smart moto nao passa flahs
Postado Junho 25, 2009 15 anos Sim, Sem duvidas a SCout é uma Dongle vendida separada ou pode rodar com a SCard da Smart-Clip, Ela realiza Atualizações de Software, Restauração de Configurações entre outros mais. Ótima ferramente, A Escrita dela não se compara a da Smart-Clip, Pois a Smart Faz erase da Flash e escreve novamente. Instale a SCout e teste, Terá 100% de Satisfação.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.