Ir para conteúdo

Samsung c3322 modo de download


Posts Recomendados

  • 1 ano depois...

Eu sei mas ficou piscando com a flesh que passei preciso de outra pois se eu passar a mesma vai ficar a mesma coisa concorda?

Não, Ficou piscando pq vc passou pela hwk, Se vc passar pelo Loader vai funfar! Sei disso pq ja aconteceu comigo. Pode tambem tentar pela z3x q tambem funfou comigo.

Boa Sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok negao vou testa agora valeu dica ++ Reginal eu vir em outro tutorial que a gente primeiro em SET MODEL e escolhe o arquivo PUNCH_setting_v00.mdl mas no meu caso so tenho os aquivos de flesh o processo começou normal depois deu um erro vou postar o printe pra ver se vc pode me ajudar segue a baixo: post-19643-139967847225_thumb.jpg +++ Etaaaaaaaaaaaaa amigo conseguir recuperi mas zero os dois chip 000000000000/0 e gora sera que pela hwk refaz? ++++ conseguir refazer 100% segue a baixo o print do flesh loade e da hwk post-19643-13996784725_thumb.jpg

post-19643-139967847241_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Para flash pela Z3X selecionar o modelo c3300 e na aba Settings Model marcar as caixas flash e usb. Selecionar os arquivos flash do modelo c3322 e clicar em Firmware, após clicar colocar a bateria no aparelho e segurar os botões 1+3 e conectar o cabo USB. []´s ++ Se após a flash terminar o aparelho ficar piscando, selecione o modelo c3322 e faça novamente a flash que o aparelho irá funcionar. Testado. []´s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...