Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?

Postado

boa tarde meus caros, estou com um GT350 aki na assistencia que ele só dá como se tivesse com o fone de ouvido conectado! estou com o fone de ouvido dele em mãos e coloco e retiro ele e não acontece nada! alguem tem uma solução?

Normalmente conector de fone danificado.

• 3 semanas depois...
Postado

Vamos aguardar o Sr Tales nos postar resultados. Pois já fazem vários dias que o suporte foi iniciado neste tópico e até o momento nosso amigo não nos retornou com respostas. Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor

boa tarde caros amigos do Clan, peço desculpa pela demora mais é que acabei viajano por alguns dias! consegui resolver o problema, embora parecia perfeito o conector, ele estava com uma trilha rompida, percebi isso ao examinar com uma lupa.. puxei um jumper e batata! Obrigado caros amigos

Postado

boa tarde caros amigos do Clan, peço desculpa pela demora mais é que acabei viajano por alguns dias!

consegui resolver o problema, embora parecia perfeito o conector, ele estava com uma trilha rompida, percebi isso ao examinar com uma lupa.. puxei um jumper e batata! Obrigado caros amigos

Obrigado pelo retorno!

Grupo Clan GSM

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.