Postado Julho 28, 2011 14 anos Alguém tem a flash do LG KB775f claro pra vygis e a eeprom dele? to com o seguinte problema, o cliente trouxe o aparelho pra troca do display pq estava quebrado, troquei mas o problema qe o display fica se distorcendo, e ja troquei a peça com o meu fornecedor pensando que seria a peça mas continou igualmente. Se alguém tiver alguma solução, to em faze de testes, ressoldei a placa, troquei a peça como citei e agora vou fazer a tentativa do software que não encontra-se no suporte da box. Obrigado desde jah Sandro Alves
Postado Julho 28, 2011 14 anos sandro alves tente essa aii quem sabe te ajude blz abracos poste resultados..... xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
Postado Julho 28, 2011 14 anos sandro alves tente essa aii quem sabe te ajude blz abracos poste resultados..... KB775F.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download Amigo,proibido links de sites hospedeiros no fórum, leia as regras, sei que quer somente ajudar, não tem net boa? solicite a algum moderador para anexar ao FTP do clangsm.
Postado Julho 28, 2011 14 anos Alguém tem a flash do LG KB775f claro pra vygis e a eeprom dele? to com o seguinte problema, o cliente trouxe o aparelho pra troca do display pq estava quebrado, troquei mas o problema qe o display fica se distorcendo, e ja troquei a peça com o meu fornecedor pensando que seria a peça mas continou igualmente. Se alguém tiver alguma solução, to em faze de testes, ressoldei a placa, troquei a peça como citei e agora vou fazer a tentativa do software que não encontra-se no suporte da box. Obrigado desde jah Sandro Alves estamos no aguardi!! tambem estou querendo,pois a que esta no forum a vygis nao aceita.
Postado Julho 28, 2011 14 anos heitor luiz pesso aqui desculpas aos amigos nao postarei ++ links que nao sejam aqui do forum 1000 desculpas... assim que tiver tempo postarei os arquivos em anexos abracos........
Postado Julho 28, 2011 14 anos Arquivo anexado no Server Clan GSM. Link ---> Arquivo Flash Vygis Tool Box - Página 31
Postado Julho 28, 2011 14 anos Autor Uma pergunta aos amigos, a versão do doutor da flash é a BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz . e a do meu KB775f é a Phone version : KB775F-MSM6280-V10a-JAN-20-2009-OPN-BR Compilation info : Jul 22 200917:05:05JAN 20 200922:10:00KB775F pode dar problema certo??? V10a#V10b.
Postado Agosto 9, 2011 14 anos Amigos .Seria interessante a verificação destas flashes pois pelo que sei existem diferenças entre KB775F e KB775f no software da vygis não concordam?A proposito onde acharam estas?No suporte da vygis eu não vi.Saudações.
Postado Setembro 9, 2011 14 anos Boa tarde, alguém sabe como converter a flash q tem aqui postada no fórum para poder fazer a flash no aparelho usando a vygis?
Postado Novembro 16, 2011 13 anos alguem pode me ajudar tentei todas flash que tem no forum nao da certo lg kb775f
Postado Novembro 16, 2011 13 anos vc poderia explicar melhor o problema do seu atc, para q podemos te ajudar.
Postado Novembro 16, 2011 13 anos esse lg trava na inicial precisa fazer uma flash nesse atc mais todas flash que baixo na vigys da formato invalido quando seleciono para fazer a flash bad file
Postado Novembro 17, 2011 13 anos esse lg trava na inicial precisa fazer uma flash nesse atc mais todas flash que baixo na vigys da formato invalido quando seleciono para fazer a flash bad file Clan Soft - Servidor de Downloads para Técnicos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.