Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Alguém tem a flash do LG KB775f claro pra vygis e a eeprom dele? to com o seguinte problema, o cliente trouxe o aparelho pra troca do display pq estava quebrado, troquei mas o problema qe o display fica se distorcendo, e ja troquei a peça com o meu fornecedor pensando que seria a peça mas continou igualmente. Se alguém tiver alguma solução, to em faze de testes, ressoldei a placa, troquei a peça como citei e agora vou fazer a tentativa do software que não encontra-se no suporte da box. Obrigado desde jah Sandro Alves

Postado

sandro alves tente essa aii quem sabe te ajude blz abracos poste resultados.....

KB775F.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download

Amigo,proibido links de sites hospedeiros no fórum, leia as regras, sei que quer somente ajudar, não tem net boa? solicite a algum moderador para anexar ao FTP do clangsm.

Postado

Alguém tem a flash do LG KB775f claro pra vygis e a eeprom dele? to com o seguinte problema, o cliente trouxe o aparelho pra troca do display pq estava quebrado, troquei mas o problema qe o display fica se distorcendo, e ja troquei a peça com o meu fornecedor pensando que seria a peça mas continou igualmente.

Se alguém tiver alguma solução, to em faze de testes, ressoldei a placa, troquei a peça como citei e agora vou fazer a tentativa do software que não encontra-se no suporte da box.

Obrigado desde jah Sandro Alves

estamos no aguardi!!

tambem estou querendo,pois a que esta no forum a vygis nao aceita.

Postado
  • Autor

Uma pergunta aos amigos, a versão do doutor da flash é a BIN_KB775fAT-00-V10b-724-XXX-MAY-12-2010+0.dz . e a do meu KB775f é a Phone version : KB775F-MSM6280-V10a-JAN-20-2009-OPN-BR Compilation info : Jul 22 200917:05:05JAN 20 200922:10:00KB775F pode dar problema certo??? V10a#V10b.

• 2 semanas depois...
Postado

Amigos .Seria interessante a verificação destas flashes pois pelo que sei existem diferenças entre KB775F e KB775f no software da vygis não concordam?A proposito onde acharam estas?No suporte da vygis eu não vi.Saudações.

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

esse lg trava na inicial precisa fazer uma flash nesse atc mais todas flash que baixo na vigys da formato invalido quando seleciono para fazer a flash bad file

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.