Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

oi amigo do foram alguem pode indicar uma placa quer tenha o capasitor que mede 1K para que possa adaptar no microfone do 5310 do nokia adradeço muito...

Postado

Não sei se alguém irá postar pra vc mastigado como ta pedindo, ms, minha dica é que vc pegue manual tecnico(esquema) dos aparelhos mais comuns que vc possa ter na sua assistencia e localizar esse capacitor. Isso pq talvez alguém indica uma placa que vc não tenha em mãos, portanto seria mais fácil de vc resolver seu problema. Boa sorte.

Postado
  • Autor

sim amigo heitor na verdade é mesmo um resitor ,gostaria de fazer uma adptacão no nokia 5310 mas não sei em aparelho encotra esse resitor (1K)..se vc poder me dar uma dica eu agradeço...

Postado

sim amigo heitor na verdade é mesmo um resitor ,gostaria de fazer uma adptacão no nokia 5310 mas não sei em aparelho encotra esse resitor (1K)..se vc poder me dar uma dica eu agradeço...

Vixi, só pegando esquemas elétricos e verificando, de cabeça agora não lembro mesmo amigo.

Postado
  • Autor

no topico do foram tem o jamp para o microfone do nokia 5310 e indica o valor do resitor que é R1k em qual placa do atc posso encontra esse resitor...

Postado

no topico do foram tem o jamp para o microfone do nokia 5310 e indica o valor do resitor que é R1k em qual placa do atc posso encontra esse resitor...

Amigo se vc ñ conseguir ve na quele poste tente ve nesse ok.

http://www.clangsm.com.br/vb/nokia/115-guia-de-reparos-para-nokia-post54587.html?highlight=5310#post54587

Se foi util o post e so clicar em Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.