Postado Outubro 13, 2009 16 anos Ainda não tive a oportunidade de testa , mas se alguem tiver poste o resultado . Repair_v2[1].9.1.1.rar Manual.txt
Postado Outubro 13, 2009 16 anos Amigo cou tentar quando chegar em casa em um Pendrive meu que eu tenho, Ceta vez fui Formatar o PC e esqueci o mesmo no PC o bixo era de 4g agora não ficou nem com 1g kkkk vlw amigo abraços
Postado Fevereiro 11, 2010 15 anos bom gente.. o resutado aqui... naão foi bom não... q no caso meu... o pc nem detecta o disco do pendrive. já naum sei mais o que eu faço... é só 4 gigas... mais me ajudam muito... será que não existe outras formas?? se alguém puder me ajuda... eu agradeço e muito
Postado Fevereiro 11, 2010 15 anos Omeu de 2GB fica criando pastas uma dela temonome de RECYCLE e os arquivos nao abre e tb nao t formatando vou fazer o teste agora e posto resultado.
Postado Fevereiro 11, 2010 15 anos Omeu de 2GB fica criando pastas uma dela temonome de RECYCLE e os arquivos nao abre e tb nao t formatando vou fazer o teste agora e posto resultado. No seu caso e virus meu querido passe um antivirus no seu pendrive mais se mesmo assim continuar então formate o seu pen drive. abraços meu amigobele
Postado Fevereiro 13, 2011 14 anos bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica.. preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç.
Postado Fevereiro 17, 2011 14 anos bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica.. preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç. tive esse msm problema amigo no meu caso era o pen drive falsificado q ta rolando muito o pc reconhece com 64 mas não tem.
Postado Fevereiro 1, 2013 12 anos vo tentar aki e falo _____________________________________________ Favor ler as Regras e avisos do fórum: - Não responder tópicos com mais de 30 dias da última postagem (17-02-2011 08:55) Não reviva tópicos defuntos _____________________________________________
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.