Ir para conteúdo

Featured Replies

• 3 meses depois...
Postado

bom gente.. o resutado aqui... naão foi bom não... q no caso meu... o pc nem detecta o disco do pendrive. já naum sei mais o que eu faço... é só 4 gigas... mais me ajudam muito... será que não existe outras formas?? se alguém puder me ajuda... eu agradeço e muito

Postado

Omeu de 2GB fica criando pastas uma dela temonome de RECYCLE e os arquivos nao abre e tb nao t formatando vou fazer o teste agora e posto resultado.

No seu caso e virus meu querido passe um antivirus no seu pendrive mais se mesmo assim continuar então formate o seu pen drive.

abraços meu amigobele

• 1 ano depois...
Postado

bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica.. preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç.

Postado

bom dia.. galera .,muito prazer em fazer parte deste forum.. meu nome é Phabio.. sou estudante em tec de mecatronica..

preciso de uma ajudinha de vcs tenho um pen drive de 64 gb não consigo abrir nada que salvo nele e nem formatar desde ja abradeço abççç.

tive esse msm problema amigo no meu caso era o pen drive falsificado q ta rolando muito o pc reconhece com 64 mas não tem.

• 1 ano depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.