Postado Julho 27, 2011 13 anos estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?
Postado Julho 27, 2011 13 anos estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo? Amigo, no fórum temos o Vdownload, temos inclusive um tópico fixo com as flashes na área de samsung.
Postado Julho 27, 2011 13 anos estou tentando atualizar o samsung s8000b na hwk e ta dando esse erro em anexo o q ta errodo?[ATTACH=CONFIG]21690[/ATTACH] amigo se possevel tente outra versao!!!
Postado Julho 27, 2011 13 anos Amigo faça como o nosso amigo Zaque disse, passe outras versões de flash se persisitir tente através deste procedimento aqui http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/4809-processo-de-downloading-samsung-qualcomm-gt-s8000-e-i6220.html
Postado Julho 27, 2011 13 anos ja fiz esse procedimento mais o atc continua reiniciando Complicado, até hoje o primeiro que fala que não resolve, neste caso melhor abrir o atc e verificar componentes, ou até mesmo testar com outra versão de flash, procedimento pelo downloader é 100% funcional.
Postado Julho 27, 2011 13 anos Autor estou fazendo de novo e o pior q estou com dois atc,s vou fazer e mandar a tela
Postado Julho 27, 2011 13 anos Complicado, até hoje o primeiro que fala que não resolve, neste caso melhor abrir o atc e verificar componentes, ou até mesmo testar com outra versão de flash, procedimento pelo downloader é 100% funcional. É verdade eu aqui todos que pego aqui ficam 100% através do downloader. Seria bom o colega acima postar um print pra sabermos de que forma ele está montando os arquivos flashes e a ordem dos arquivos.
Postado Julho 28, 2011 13 anos amigo , verifique oxidação na placa , estava com um exatamente com esse erro , abri a primeira vez e nao vi nenhuma oxidação, depois de varias tentativas resolvi desmontar todo e achei oxidação embaixo do brid removivel, e no circuito do display ,depois da limpeza foi numa boa.
Postado Julho 28, 2011 13 anos Autor amigo , verifique oxidação na placa , estava com um exatamente com esse erro , abri a primeira vez e nao vi nenhuma oxidação, depois de varias tentativas resolvi desmontar todo e achei oxidação embaixo do brid removivel, e no circuito do display ,depois da limpeza foi numa boa. amigos são dois atc,s com o mesmo defeito ,mais td bem vou abrir amanha pra ver mais acho q nao oxidação nao .
Postado Julho 28, 2011 13 anos Senhor, amanhã irei postar uma Firmware Open (livre de operadora) para ser feito o teste. aguarde
Postado Julho 28, 2011 13 anos Autor Senhor, amanhã irei postar uma Firmware Open (livre de operadora) para ser feito o teste. aguarde ok amigo fico aguardando
Postado Agosto 1, 2011 13 anos Autor ok amigo fico aguardando alguma novidade a respeito da fhasl do s8000b?
Postado Agosto 1, 2011 13 anos alguma novidade a respeito da fhasl do s8000b? Estou fazendo o download aqui senhor, hj ainda vai esta no servidor clan.
Postado Agosto 1, 2011 13 anos ok amigo vou aguadar Senhor, use essa flash aqui open (sem operadora) http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-33.html#post130615
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.