Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Jailbreak do iOS 4.3.5 pode ser feito com a nova versão do RedSn0w

Featured Replies

Postado

Posted Image

Foto: Reprodução: site Cult of Mac.

Por Fernanda Morales

Com o lançamento da nova atualização do iOS 4 ontem, os jailbreakers foram avisados para ficarem longe da atualização, já que impossibilita o jailbreak de aplicativos. Porém, a novidade é que com o lançamento do novoRedSn0w, quem quiser atualizar seu iPhone e iPod touch com o novo iOS 4, conseguirá fazer o hack nos dispositivos móveis da Apple.

Segundo o site IDownloadBlog, o RedSn0w pode ser usado em todos os dispositivos, menos no iPad 2. E ainda segundo o site, o jailbreak para o iOS 4.3.5 apresenta apenas um incômodo: ele é tethered, ou seja, toda vez que o sistema for desligado, é necessário conectar o aparelho a um computador para reativar o jailbreak.

De acordo com o site Cult of Mac, o usuário deverá fazer a atualização para o iOS 4.3.5 via iTunes antes de fazer o jailbreak. E o site também afirma que o usuário fique atento se caso estiver fazendo a atualização do iOS 4.3.3 porque ele perderá totalmente o jailbreak.

A informação foi confirmada por um dos membros do iPhone Dev. Team, Muscle Nerd, em sua página noTwitter.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.