Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

estou com um sansung GT S3650 e presciso ligar ele, so que o cliente nao sabe a senha q botou e qdo desligou so liga com a senha... nao estou conseguindo dar o reset como faço? desde ja mtu obrigado

Postado

amigo vc ja tentou ligar o ATC sem o Chip de origem e digitar o codigo *2767*#3855#? Se n tentou tente e post resultados.... Boa Sorte....

Postado
  • Autor

qdo digito o jogo da velha aparececaracter nao suportado e eu so tenho de 4 a 8 digitos pra digita. ja estou sem o chip e sem o cartão de memoria esta tudo guardado

Postado
  • Autor

perdão nao sei o q e unlock, normalmente eu tenho trabalhado com o I1 que um conjunto de Botoes que resetam o aparelho como tbm alguns outros da nextel. mais esse e o primeiro gt s 3650 nao sei o q seria o unlock?

Postado

perdão nao sei o q e unlock, normalmente eu tenho trabalhado com o I1 que um conjunto de Botoes que resetam o aparelho como tbm alguns outros da nextel. mais esse e o primeiro gt s 3650 nao sei o q seria o unlock?

Querido pelo visto o Sr não possui, equipamento BOX. Fazemos unilock somente por ela.

Grupo Clan GSM

Postado
  • Autor
amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung.
Postado

amigo bueno junior para poder retirar o codigo de usuario vc teria que levar a uma loja mais perto de vc obs: unlok= desbloqueio blz amigo abracos.......(=[/quoteola, eu nao posso levar ate uma assistencia tecnica, na pior dqa hipoteses eu vou devolver o celular e diser que nao consegui desbloquear, nunca tive nem mexi em nenhum celular sansung mais esse quit BOX onde eu compro o q seria ele?... costumo sempre mexer em aparelhos motorola, ainda nao sou nenhum Tecnico em aparelhos motorola mais ultimamente nao tenho tipo nenhum tipo de problema, nem essa dificuldade q estou tendo no sansung.

Veja aqui querido: Clan SHOP-Loja oficial do Grupo Clan GSM

Temos diversos tipos de box.

Grupo Clan GSM

• 7 meses depois...
  • 2 anos depois...
Postado

ola pessoal o começo e a sim. coloque um chip da operadora é faça uma chada de emergência em seguida coloque em VIVA VOZ e digite o código. *2767*2878# ou *2767*3855# espere ele reiniciar.se não resolva e só pela a box espero ter ajudado ...

Postado

Boa tarde! Ajudou sim, tanto quando outros que já postaram o mesmo procedimento.

Fique atento as Regras&Avisos

=> Se faz necessário fica atento as datas de postagens, não respondendo a post com mais de 30 dias sem continuidade;

=> Se faz necessário o uso de ferramenta de "pesquisas" para não repetirmos soluções ou posts já postados

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.