Postado Julho 22, 2011 14 anos Por favor me ajudem! sempre que vou abrir minha box ela dá esse erro e não consigo entrar de maneira alguma! desde ja agradeço a todos!
Postado Julho 23, 2011 14 anos Ramom cadê a imagem poste de novo. sergio amigo desinstale e instale de novo, o pc nao esta reconhecendo direito a box.
Postado Julho 23, 2011 14 anos Por favor me ajudem! sempre que vou abrir minha box ela dá esse erro e não consigo entrar de maneira alguma![ATTACH=CONFIG]21512[/ATTACH] desde ja agradeço a todos! amigo, poste a imagem novamente em tamanho maior... abraços e boa sorte
Postado Julho 25, 2011 14 anos Autor amigo, poste a imagem novamente em tamanho maior... abraços e boa sorte Ai vai a imagem de novo!!! Eu ja desisntalei a box e ja instalei de novo ma não da certo de jeito nenhum!!! E agora sempre que vou conectar a box o pc reinicia. Desde ja agradeço a todos!
Postado Julho 25, 2011 14 anos Ai vai a imagem de novo!!! Eu ja desisntalei a box e ja instalei de novo ma não da certo de jeito nenhum!!! [ATTACH=CONFIG]21588[/ATTACH] E agora sempre que vou conectar a box o pc reinicia. Desde ja agradeço a todos! Amigo, infelizmente a foto continua com um tamanho muito pequeno... Utilize, esse tutorial abaixo: Como Utilizar a ferramenta ClanLoad.
Postado Julho 25, 2011 14 anos faça a troca do cabo usb pois a minha as vezes da esse o pro, troco o cabo e volta a funcionar
Postado Julho 25, 2011 14 anos faça o que o amigo marcelo souza citou,estava com o mesmo problema substitui o cabo fico 100%,boa sorte.
Postado Julho 25, 2011 14 anos Autor faça o que o amigo marcelo souza citou,estava com o mesmo problema substitui o cabo fico 100%,boa sorte. Troquei mas ficou com o mesmo problema ai bvai a imagem de novooo
Postado Julho 26, 2011 14 anos 1 verifique se ao coloca o cabo usb ele faz um bip, outra apos coloca o cabo veja em gerenciador de dispositivo se ele se encontra a box instalada normalmente, outra esse erro é porque o programa não esta encontrando a box ou a porta com da sua box, talvel vc tenha instalado, mais tenha esquecido de instala a porta com.
Postado Julho 26, 2011 14 anos e tabem veja que se pc for um desktop, a porta com que o programa da box esta encotrando e COM1, nunca vai pega, mais se for notbook ta tudo ok. mais verifique mesmo assim a porta com.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.