Postado Julho 22, 2011 14 anos OLha tenho um not mais antigo to utilizando ele denovo e tah com 512 de memória DDR2 533 Mhz, eu posso comprar uma de 2G DDR2 de Mhz diferente tipo 800 Mhz ou 667Mhz e utilizar que o notbook aceita? ele tem dois slots como essa memória é mais antiga essa de 533 só achei de 512m. Daí eu ia retirar essa de 533mhz e utilizar uma só de 2G de 800 Mhz funcionaria?
Postado Julho 22, 2011 14 anos O que vai decidir se suporta ou não é a placa mãe de Seu Note, agora uma coisa é certa, se você optar por usar as duas memórias simultaneamente, ele irá trabalhar na frequencia mais baixa, no caso 533; Boa Sorte
Postado Julho 22, 2011 14 anos Autor e tem algum modo de eu ver isso: o Notbook é um Toshiba Satellite A105-S2051
Postado Julho 23, 2011 14 anos Amigos , desculpe mais esse topico é destinado a aréa Iden Nextel. Acho que o assunto acima é de informatica. SR°LOR.
Postado Julho 23, 2011 14 anos Amigos , desculpe mais esse topico é destinado a aréa Iden Nextel. Acho que o assunto acima é de informatica. SR°LOR. Obrigado, tópico deslocado para local correto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.