Ir para conteúdo

Nokia c3 teclado inoperante


Posts Recomendados

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele. Obrigado desde jah Sandro Alves.

post-119476-139967620475_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele.

Obrigado desde jah

Sandro Alves.

Veja aqui

Editado por Cristiano de Moraes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo reginaldo seguinte estes jumpers funcionam no Z2400 que é o mesmo ci do 5200 que eu ja consegui trocar, o meu problema é com o Z2460 tirei ele e fui verificar as conexões pra fazer o jumper como vc me postou na ajuda, só que ele é diferente é 4x4 e o qe tu me mandou é 5x5, vou te mostrar pela foto.

Proibido mudar o fonte padrão das letras

post-119476-139967620509_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele.

Obrigado desde jah

Sandro Alves.

Estava com um aqui sem saber porque nao acionava o teclado resoldei os componentes indicados na foto nao deu, peguei um que caiu na água troquei ambos e ficou 100% nao achei um de 5200 pra ver se dá certo mas se entrar um outro eu testo aqui pra ver se resolve tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Oi galera, recebi um c3 aqui na assistência com o teclado não funcionando, abri e fui verificar os bgas do teclado dele que são dois componentes responsáveis o Z2400 e Z2460, os dois estavam quebrados o Z2400 encontrei através dos manuais nas carcaças que tenho aqui, mas o Z2460 não acho em nenhuma, alguém teria um jumper deste componente caso ñ consiga a peça para a troca??? Está na foto o estado dele.

Obrigado desde jah

Sandro Alves.

alô sandro e os d+s que estao com esse problema do nokia c3.

ai vai a soluçao 100% testado. veja as fotos abaixo do jamper dos cristais do teclado.

post-71708-13996768437_thumb.jpg

post-71708-139967684475_thumb.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...