Ir para conteúdo

Desbloqueio Sansung Galaxy SC-02B


Posts Recomendados

Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde à todos, hoje entrou em minha assistência esse aparelho para desbloqueio, o cliente trouxe do Japão, e tentei pela Z3x, e não consegui, pois na aba não existe desbloqueio, somente READ e FLASH, então pensei que tivesse algum arquivo(Flash), que fosse desbloqueado, entrei no suporte da box, e achei uns arquivos, só que não sei qual arquivo passar, vai que passo e continua bloqueado ou pode até parar o celular, então venho pedir um auxilio, se alguem ai souber desbloquear esse aparelho, aguardo ajuda, obrigado!!!!!

faça a leitura das informações do aparelho amigo e post o print ai pra eu analizar

passe o modelo correto dele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo seja bem vindo ao forum Clan Gsm.

sugiro que o sr: Leia as Regras antes de ficar poluindo o forum.

e atualize seu perfil.

Amigo, desculpa a demora, é que hoje o tempo foi meu inimigo, e pra ajudar fiquei sem a net, na parte da tarde, mas estou enviando a imagem para voce analisar melhor.post-28492-139967621039_thumb.jpg
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

1º Post: Olá galera, gostaria de saber se alguém já testou esse procedimento em um galaxy S SC-02B (japão)?? Se existe algum risco de fazer todas essas etapas para o desbloqueio e peder o aparelho caso não seja compatível. Vlw Vlw... 2º Post: Jean Marcelo, estou procurando uma solução para um galaxy SC-02B também, você conseguiu fazer o desbloqueio do aparelho sem dar pau? fiz um pergunta num outro tópico mais se você puder me ajudar agradeço... vlw!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

para o desbloqueio nao nescessita de box nem cabo eh feito diretamente pelo aparelho. eh extranho mas comigo funcionou . trouxe um sc-02b do japao o procedimentoeh simples , digite o codigo *7465625*638*# ira entrar no campo mcc/mnc . depos tem q entrar na pagina xxx e procurar pelo pais no caso brasil e verificar a operadora o numero q aparece nos quadros da esquerda sao mcc/mnc que tem q ser digitados na barra superior do aparelho. na barra control key digitar 00000000 ""8 zeros"" pronto. espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 4 meses depois...

oi desculpa demora. to usando aki no peru pela claro.. aki no campo mcc/mnc digitei 71610 no brasil eh diferente e control key 00000000 os zeros eh igual pra todos

Certo "tadashi", agradecemos seu retorno secundário, tarde mas já é algo louvável,

mas agora comparando que o autor do tópico não se manifestou mais, mas tendo clicado na última ajuda recebida, tópico vencido,

vamos encerrar este, mas todos podem continuar com todo o fórum a seus devidos casos.

Que sejam devidamente agradecidos todos que contribuíram, sem mais:

Fechamos o tópico com final feliz!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...