Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

alguém sabe qual a sequencia de flash desse aparelho no x-flash?

não é preciso seguir uma sequencia especifica vinny

basta nao rodar o codplug por ultimo

mas ,se fosse vc nao fazia pelo x-flash,eu pelo nenos quase nao uso

te falei por mp sobre update utility iden

vou te passar o link

Motorola iDEN - Product Support

nele vc acha update pra todos os motorolas iden basta ir decendo a pagina

mas pra te ajudar vou te passar tbm o link do i856

Motorola iDEN - Product Support

baixe,instale, siga as intruções e corra pro abç

vc verá que é mais pratico e seguro que o x-falsh

boa sorte

Postado
  • Autor

então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão?

Postado

então amigo, como voce me sugeriu eu baixei o utility, só que ele não detecta o telefone, porque o que acontece é que ele tá com a tela preta, ele não liga, ele só tá com o boot , ae quando conecta ele le a porta usb no x-flash, só que a primeira flash que se copia é a user_space mas tá dando error, o senhor não teria uma sugestão?

posta um print ou foto para que possamos melhor te ajudar vinny!

Postado

ninguém sabe solucionar?

Bom,eu consigo solucionar vinny

com todas as dicas já dadas a vc ,imaginava que teu problema estava resolvido

com todo respeito a vc, está te faltando experiencia em iden(coisa que vc conseguirá com tempo e prática)

esse procedimento simples demais pra estar dando esse bode todo acredite!!!

meu conselho:

procure alguem com conhecimento em tecnologia iden

entenda que não estou menosprezando tua capacidade(isso virá com o tempo certamente)

só que,diante da tua pressa acho que seja melhor assim

forte abç e boa sorte

Postado

aqui é a porta do x-flash

[ATTACH=CONFIG]21480[/ATTACH]

aqui são as flash , e estou selecionando o user_space

[ATTACH=CONFIG]21481[/ATTACH]

e aqui é o erro do qual falei

[ATTACH=CONFIG]21482[/ATTACH]

este error pode ser por varias coisas,software incompativel,versao suportada etc,

então faça como nosso amigo stone lhe orientou,sem falar que e mto mais facil!

• 4 meses depois...
Postado

com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise.

Postado

com relação a sequencia faz um certo sentido sim... no caso do i9 se eu passo a backup_cp da erro. Mas vamos la... Tem na net um x-flash chamado x-flash i9. Ele tem umas chaves proprias com o nome iDenNew_i465_i776_i776w, iDenNewi856, iDenNewi9 e etc. Alguns i897 e i856 eu nao consigo passar usando a banfi, mas se eu vou pra chave idennew_i856 vai que vai, sem dar erro. O update nao vai ler se ele estiver com a tela totalmente preta. Ta ai mais uma dica. Pesquise.

Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros.

No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum.

Abraços.

SR°LOR®

Postado

Klebercafe, sua informação é muito boa, mais fique atento as Regras Basicas, não Responder posts com mais de 30 dias. Isso é para todos os membros.

No mais é um prazer ver sua dedicação a aréa iden do forum.

Abraços.

SR°LOR®

sim sim... eu li as regras do forum essa manha... isso ano acontecera novamente.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.