Postado Julho 19, 2011 13 anos ola todos que fazem part dessa grande familia,me deparo atualmente com este erro na box vygis:na hora em que concto os respectivos aparelhos gs155 e gs107,eles dão o primary loader,o secundary loader,o certificado e na hora de Reading phone info é que ocorre o erro onde aparece a mensagem protection card not found, já reinstalei a box varias vezes,já substitui os drives,acho q todos disponiveis aki no forum e o problema ainda persiste. aguem tem uma dica? desde já grato pela ajuda!
Postado Julho 19, 2011 13 anos o erro so da com esses dois modelos a minha vpower outro erro ao conectar o gs107 e gs155 o loading primary , secondary e certificate da OK na de reading phone info ele da esse erro ( PHONE NOT RESPOND ) aperto OK por 03 vezes ai faz a leitura
Postado Agosto 25, 2011 13 anos oi cara estava com mesmo problema eu ja estava achando que era minha box porque em outra box o aparelho reconhece normau. mas com sua sabedoria deu certo com a minha box. obrigado por 1000 veses.
Postado Agosto 25, 2011 13 anos troque os drive e use o novo cabo usb da box. testado por min com os drive ok, mesmo assim dava este problema troquei o cabo usb e resolveu facil.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.