Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, essa dica serva para quase todos os modelos, menos o MAGNET MARELLI. 1- Ligue seu aparelho no pc, se vc conseguir visualizar as pastas dele (o que vai ser um pouco difícil afinal nada é de graça) faça um backup de todas as pastas em seu pc. se ele estiver configurado para ActiveSync, baixe o Active na net e instale-o para acessar o aparelho, se vc sabe mudar as opções de seu aparelho para ser reconhecido como USB melhor ainda, não vou entrar nesse detalhe pois cada aparelho vem de um jeito. 2-após feito o backup encontre a pasta onde se encontra seu navegador. Neste exemplo vou usar um NDrive, que foi o meu caso. A pasta de seu navegador é onde se encontra o executável. Por exemplo o NDrive.exe encontra-se dentro da pasta MobileNavigator, portanto, MobileNavigator é a pasta do meu navegador. 3- feito isso enre na pasta de seu navegador e apague todos os arquivos, menos o GPS.ini, ou qualquer arquivo .ini que estiver por lá. 4-baixe, descompacte e copie para dentro da pasta de seu navegador os arquivos do navegador que vc escolheu e baixou. 5-no backup que vc fez está o executável de seu navegador, veja o nome dele e renomee o novo executável que vc colocou na pasta do navegador, por exemplo. meu navegador era um NDrive, seu executável se chamava NDrive.exe, eu baixei o IGO PRIMO e seu executável se chama primo.exe, portanto eu renomeio meu arquivo primo.exe para NDrive.exe pronto, vc acabou de enganar seu GPS, quando vc reiniciar e clicar em navegação ele abrirá o seu novo navegador. agora vc deve se preocupar com resolução, portas e baunds que vc encontra por aqui no fórum. Abraço. --qualquer alteração é responsabilidade de quem as executa-- --BACKUP É INDISPENSÁVEL--

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.