Ir para conteúdo

Samsung S3650, problema com drives


Posts Recomendados

Ola bom dia a todos! Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!! Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia a todos!

Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!!

Obrigado!

Aqui amigo, utilize a ferramenta pesquisa!http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/samsung/2421-drivers-samsung-5.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia a todos!

Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!!

Obrigado!

tente esse driver amigo ! --->V_Mobile1.0Broadcommdriver.rar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com um s3650 mortoo e eu quero flashear para ver se volta mas nao reconhece de jeito nenhum na box.

ja tenho todos os drives instalados no computador mas nao reconhece de jeito nenhum.

tenho uma fonte e ja verifiquei que o celular esta dando sinal

Amigo primeiro o senhor terá que colocar o mesmo em modo "download" segurando as teclas volume-, camera e power juntos. Se assim mesmo não entrar em modo download o senhor terá que reparar o boot dele. Seria ótimo se o senhor nos informasse que equipamentos(box) possui para o reparo do mesmo. No aguardo........
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Pesso desculpas ao pessoal do forum pela demora... No momento não vou poder testar os procedimentos acima pq estou sem aparelho... O cliente veio buscar o aparelho, não quiz mas o serviço "acho que deve ter sido pela demora KKK, mas tudo bem assim que eu tiver outro aparelho compativel retono com respostas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola bom dia a todos!

Estou com um Sansung S3650 aki na minha assist, que esta com codigo de segurança ai vou tentar remover o codigo com a Z3X, mas toda vez que conecto ele no pc pede pra instalar os drives usb mas ja procurei na net e naum achei nada compativel....se alguem poder me ajudar agradeço!!!!

Obrigado!

Solicito que o Sr. post resultados para encerramos este tópico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...