Postado Julho 16, 2011 15 anos eu tava baixando uns apps pra bota no meu celular, e vi que tinha links pra baixar por QR code nos sites, eu baixei o Barcode Scanner e tal, só que quando boto Open Browser dá um aviso "Não foi possível encontrar o item solicitado.". Isso acontece com qualquer app que eu tente baixar. O meu android é o 1.5, tem que atualizar para funcionar?
Postado Julho 16, 2011 15 anos eu tava baixando uns apps pra bota no meu celular, e vi que tinha links pra baixar por QR code nos sites, eu baixei o Barcode Scanner e tal, só que quando boto Open Browser dá um aviso "Não foi possível encontrar o item solicitado.". Isso acontece com qualquer app que eu tente baixar. O meu android é o 1.5, tem que atualizar para funcionar? Senhor informe qual modelo do seu atc,porem se está na versão 1.5,sugiro ao senhor que verifique se tem alguns atualização mais recente do mesmo,porem quantos mais atualização sair melhor o desempenho do atc,em relação download sugiro ao senhor para baixar os aplicativos no Apps - Android Market,porem é mais seguro.
Faça login para comentar
Você vai ser capaz de deixar um comentário após fazer o login
Entrar Agora