Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Fiz a leitura e um LG GT540 e salvei o arquivo com formato crf, só q quando eu tento escrever o arquivo em outro GT540, o programa da box dá erro, alguem tem alguma solução??

Postado

amigo tou com um telefone desse aqui fui tentar passa a flash e na hora de passa o telefone desconetar do cabo e o programa dar um erro , o pior de tudo é quer o telefone chegou aqui na minha loja ligado normal so nao fazia ligaçao dava um erro, e agora depois de ter tentado passa a flash pela vygis o telefone so fica com o log da lg paralisado alguem ja consegiu fazer esse modelo porfavor me dar alguma ajuda .

gt540f n.rar

Postado

amigo tou com um telefone desse aqui fui tentar passa a flash e na hora de passa o telefone desconetar do cabo e o programa dar um erro , o pior de tudo é quer o telefone chegou aqui na minha loja ligado normal so nao fazia ligaçao dava um erro, e agora depois de ter tentado passa a flash pela vygis o telefone so fica com o log da lg paralisado alguem ja consegiu fazer esse modelo porfavor me dar alguma ajuda .

Amigo segure as teclas volume- e volume+ ao mesmo tempo e plugue o cabo usb. E tente passar novamente com a velocidade baudrate pra 460800. Poste resultados
Postado
  • Autor

Bom dia, eu consegui solucionar o meu problema utilizando o software de atualização da LG, não foi necessário utilizar a vygis. André Andrade faça o procedimento de atualização pelo software da LG, no meu caso quando conectei o fone, o programa não reconheceu o modelo nem a versão, porém apareceu "telefone conectado", daí mandei atualizar e deu certo, ficou 100%.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.