Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Clan GSM

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Fiz a leitura e um LG GT540 e salvei o arquivo com formato crf, só q quando eu tento escrever o arquivo em outro GT540, o programa da box dá erro, alguem tem alguma solução??

Postado

amigo tou com um telefone desse aqui fui tentar passa a flash e na hora de passa o telefone desconetar do cabo e o programa dar um erro , o pior de tudo é quer o telefone chegou aqui na minha loja ligado normal so nao fazia ligaçao dava um erro, e agora depois de ter tentado passa a flash pela vygis o telefone so fica com o log da lg paralisado alguem ja consegiu fazer esse modelo porfavor me dar alguma ajuda .

gt540f n.rar

Postado

amigo tou com um telefone desse aqui fui tentar passa a flash e na hora de passa o telefone desconetar do cabo e o programa dar um erro , o pior de tudo é quer o telefone chegou aqui na minha loja ligado normal so nao fazia ligaçao dava um erro, e agora depois de ter tentado passa a flash pela vygis o telefone so fica com o log da lg paralisado alguem ja consegiu fazer esse modelo porfavor me dar alguma ajuda .

Amigo segure as teclas volume- e volume+ ao mesmo tempo e plugue o cabo usb. E tente passar novamente com a velocidade baudrate pra 460800. Poste resultados
Postado
  • Autor

Bom dia, eu consegui solucionar o meu problema utilizando o software de atualização da LG, não foi necessário utilizar a vygis. André Andrade faça o procedimento de atualização pelo software da LG, no meu caso quando conectei o fone, o programa não reconheceu o modelo nem a versão, porém apareceu "telefone conectado", daí mandei atualizar e deu certo, ficou 100%.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.