Ir para conteúdo

Como passo uma flash no corby s3650


Posts Recomendados

Ola amigos, estou com um corby e tenho a box z3 samsung, mas nao sei passar a flash se alguem puder mi ajudar, grato

Amigo eu particularmente uso o V_MultiLoader_V5.56, no fórum vc encontra o soft. é só colocar o aparelho em modo download --> segure volume para baixo + câmera + Power. aparecerá uma faixa vermelha na tela, é só vc colocar o cabo USB ê depois abra o downloader e marque BRCM2133 ê full download depois é só colocar os arquivos e procurar a porta em PORT SEARCH encontrando a mesma, click em DOWNLOAD !!

Se ajudei click em Obrigado !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos eu tenho a box z3 samsung, to tentando fazer atraves dela esse programa que os amigos citam logo a cima é outro, lembrando que consegui coloca-lo em mondo download, fico no aguardo

com o programa samsung 2g tool aberto:

*selecione o medo s3650

*marque e seleciona na pasta os aquivos:

apps

rsrc1

rsrc2

ffs

*chik em firmware

usb no pc, conect ao atc em mode dowload, antes tem que estar instalado o driver usb para o modelo samsung s3650 ai so aguardar o termino!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigos aprendi a passar a flash no aparelho agradeço a atençao de todos, mas existem um probleminha estou tentando baixar a flash diretamente do suporte da z3, mas qdo o arquivo chega esta vazio, nao descompacta, a versao do software é essa S3650VJIJ1, se alguem puder mi ajudar, grato amigos

O Arquivo Solicitado esta no link abaixo:

http://www.clangsm.com.br/vb/equipamentos-para-manuten%E7%E3o/software-produtos-box/saras-soft-team-ufs-hwk/m%F3dulo-hwk/291-arquivos-flash-samsung-gsm-para-hwk-22.html#post100697

Aplique a Flash e poste resultados....

Obs: Na questão de Agradecimento aos que ajudaram o mesmo; Basta Clicar no Botão "Obrigado" que fica do lado Esquerdo de cada Membro, Onde o mesmo vai ter seu Reconhecimento da Ajuda prestada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigo, estou tentando fazer a leitura do aparelho na z3 mas ele nao faz a mesma, deixo o aparelho em modo download, mas mesmo assim nada estou usando o cabo e210, o mesmo q o software da box informa, se alguem tiver uma dica de como faze-lo, grato

Amigo se faz com o cabo usb do aparelho. Mai alguma dúvida?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo precisa do drive do aparelho pra fazer a leitura, precisa colocar o aparelho diretamente no pc ou na box, grato

O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo:

Selected model: S3650

Selected com port: COM5

Selected speed port: 460800

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM5

Send APPS...

Timeout

Timeout FAIL

Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que aparece pra mim dentro do programa da z3 esta abaixo:

Selected model: S3650

Selected com port: COM5

Selected speed port: 460800

Search flash modem ... OK

Search flash modem on:COM5

Send APPS...

Timeout

Timeout FAIL

Elapsed time: 30 second, sw ver: 3.5.0026

almente a velocidade da porta para (921600)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola amigos resolvi o problema da seguinte forma:

1º - coloquei o aparelho em modo download (volume para baixo + câmera + Power) vai aparecer uma tarja vermelha no aparelho escrita download;

2º - Baixei o software V_MultiLoader_V5.56;

3º - Baixei o software do corby http://www.clangsm.com.br/vb/samsung...650-corby.html

5º - Descompactei o software do aparelho em uma pasta;

6º - Coloquei o cabo usb do proprio aparelho no pc;

7º - Abri e utilizei as opçoes do v_multidoader_v5.56;

- marquei BRCM2133

- full download

- marquei e selecionei na pasta os aquivos abaixo (localizei na pasta que descompactei o software do aparelho)

- apps

- rsrc1

- rsrc2

- ffs

- No meu caso nao precisei instalar o drive do aparelho o windows reconheceu ele como unidade de armazenameto (nas dicas dos colegas foi sugerido a instalaçao)

8º - Click em Download

9º - Só aguardei alguns minutos o celular saiu do modo download sozinho e voltou a funcionar normalmente

Juntando todas as dicas dadas pelos colegas consegui resolver meu problema, mas nao consegui fazer a leitura pela box infelizmente, mas por outro lado deu certo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...