Cristiano de Moraes Postado Julho 15, 2011 Compartilhar Postado Julho 15, 2011 Colegas do fórum, armei uma bomba para mim mesmo.. Peguei um i900l e por descuido meu passei uma flash do i900 nele...peguei de um link aqui do fórum mesmo, é um arquivo auto executável de atualização,feito por usb mesmo, mas não achei novamente para mostrar..... Agora o i900l somente liga o botão power e dessa forma nem box nem pc reconhece.... Alguem teria alguma solução....Tenho a ustpro, mas acho que ele não resolve muito nesse caso....... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 18, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 18, 2011 se algum colega da região possuir outra box que possa resolver esse caso tá valendo, pois preciso entregar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Stone® Postado Julho 18, 2011 Compartilhar Postado Julho 18, 2011 Nao precisa da box pra flashear ja tentou flash colocando em modo donwload? se consegui,tudo que vc precisa no link abaixo [LINK]http://www.clangsm.com.br/vb/samsung/22498-i900l-como-atualizar.html[/LINK] boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Julho 19, 2011 Autor Compartilhar Postado Julho 19, 2011 colega, no link que me 9indicou não tem como por em modo download.....e não reconhece o celular no pc....sabe me dizer como coloca0lo em modo download?? Ah, achei a flash que matou ele... i900_45_PUHH5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cristiano de Moraes Postado Maio 10, 2012 Autor Compartilhar Postado Maio 10, 2012 colegas, novamente nesse post.. Seguinte, andei lendo na net sobre um reparo de boot pra esse aparelho, porem precisa de uma box que nao tenho...alguem sabe fazer tal reparo,possui essa box????ou algum outro tipo de reparo...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leon Kindermann Postado Maio 10, 2012 Compartilhar Postado Maio 10, 2012 Amigo uma box que faz esse reparo é a gpg jtag, eu tenho essa box e recomendo. Abraço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.