Postado Julho 13, 2011 13 anos Estou com um gt360 travado na tela de logo, Amigos, mesmo utilizando a última versão do programa Vygis Infineon, ainda não consigo fazer flash no GT-360.. Ele não passa do boot! Segue abaixo o log de erro: Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... Operation failed o erro acontece mesmo eu segurando o botao power o tempo todo... Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Desde já agradeço
Postado Julho 13, 2011 13 anos Estou com um gt360 travado na tela de logo, Amigos, mesmo utilizando a última versão do programa Vygis Infineon, ainda não consigo fazer flash no GT-360.. Ele não passa do boot! Segue abaixo o log de erro: Please power ON phone ---------------------------------------------------------- Loading primary loader ... OK Loading secondary loader ... OK Changing baudrate ... OK Setting bus ... OK Loading certificate ... Operation failed o erro acontece mesmo eu segurando o botao power o tempo todo... Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso? Desde já agradeço O atc esta com Bateria 100%? Tente o Reset Phone...
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor - bateria 100% - tento resetar e da erro tb... esse é o segundo atc q pego com esse mesmo problema, impossibilitando a execução da flash..
Postado Julho 14, 2011 13 anos - bateria 100% - tento resetar e da erro tb... esse é o segundo atc q pego com esse mesmo problema, impossibilitando a execução da flash.. Amigo já tentou baixar a velocidade baudrate pra 115200
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor tentei em todas as velocidades... estranho dar erro na parte de certificados... ...Loading certificate ... Operation failed
Postado Julho 14, 2011 13 anos Eu já tive este problema no meu caso fiz uma limpeza onde encaixa o cabo no mesmo local do carregador e foi uma maravilha tenho um telefone deste na loja vou fazer uma flash depois posto imagem boa sorte
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor Amigo já tentou baixar a velocidade baudrate pra 115200 Obrigado pela dica, vou tentar aqui...
Postado Novembro 11, 2011 13 anos E ai Fabio,,,gostaria de saber se deu certo, se o teste funcionou ou se conseguiu de outra forma solucionar o problema.. Poucos meses o ultimo pust entao nao chega a ser antigo ainda. Aguardo retorno.
Postado Novembro 11, 2011 13 anos E ai Fabio,,,gostaria de saber se deu certo, se o teste funcionou ou se conseguiu de outra forma solucionar o problema.. Poucos meses o ultimo pust entao nao chega a ser antigo ainda. Aguardo retorno. Amigo se tiver tendo problema em atualizar este ATC tem outra maneira alem do cabo RJ45,usando o cabo USB sem a bateria,para isso necessario estar instalado driver modem usb,driver Corona,mude a opção Standart para USB. "Obs:Lembrando que em alguns caso o problema está no conector de Carga"USB"do ATC,sempre atualizo este modelo com o cabo USB,bem mais rápido e não precisa da bateria,quem tem o macete consegue. Outra informação,quem possui a caixa PL,tem dificuldade em alguns desbloqueios e atualização de software de alguns ATC,para sanar este problema pode estar usando outra caixa compativel par emular a COM":http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9707-problemas-com-uni-box-vygis-pl.html Boa Sorte!Fica na Paz!
Postado Novembro 11, 2011 13 anos E ai Fabio,,,gostaria de saber se deu certo, se o teste funcionou ou se conseguiu de outra forma solucionar o problema.. Poucos meses o ultimo pust entao nao chega a ser antigo ainda. Aguardo retorno. Até onde estou sabendo o prazo é apenas 30 dias, mas já que ressuscitou, lhe deixo então um PRINT como base de êxito: Obs.: * Usei cabo ME550 e sem reduzir velocidade, caso não der certo deve haver algo de errado fisicamente. * Ou precisando ainda, poste um PRINT (Foto) real do Software com erros. * Box que utilizei é Vygis PL Veja e boa sorte!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.