Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Estou com um gt360 travado na tela de logo, Amigos, mesmo utilizando a última versão do programa Vygis Infineon, ainda não consigo fazer flash no GT-360..

Ele não passa do boot!

Segue abaixo o log de erro:

Please power ON phone

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Changing baudrate ... OK

Setting bus ... OK

Loading certificate ...

Operation failed

o erro acontece mesmo eu segurando o botao power o tempo todo...

Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?

Desde já agradeço

Postado

Estou com um gt360 travado na tela de logo, Amigos, mesmo utilizando a última versão do programa Vygis Infineon, ainda não consigo fazer flash no GT-360..

Ele não passa do boot!

Segue abaixo o log de erro:

Please power ON phone

----------------------------------------------------------

Loading primary loader ... OK

Loading secondary loader ... OK

Changing baudrate ... OK

Setting bus ... OK

Loading certificate ...

Operation failed

o erro acontece mesmo eu segurando o botao power o tempo todo...

Algum amigo teria alguma dica de como resolver isso?

Desde já agradeço

O atc esta com Bateria 100%?

Tente o Reset Phone...

Postado

Eu já tive este problema no meu caso fiz uma limpeza onde encaixa o cabo no mesmo local do carregador e foi uma maravilha tenho um telefone deste na loja vou fazer uma flash depois posto imagem boa sorte

• 3 meses depois...
Postado

E ai Fabio,,,gostaria de saber se deu certo, se o teste funcionou ou se conseguiu de outra forma solucionar o problema.. Poucos meses o ultimo pust entao nao chega a ser antigo ainda. Aguardo retorno.

Postado

E ai Fabio,,,gostaria de saber se deu certo, se o teste funcionou ou se conseguiu de outra forma solucionar o problema.. Poucos meses o ultimo pust entao nao chega a ser antigo ainda. Aguardo retorno.

Amigo se tiver tendo problema em atualizar este ATC tem outra maneira alem do cabo RJ45,usando o cabo USB sem a bateria,para isso necessario estar instalado driver modem usb,driver Corona,mude a opção Standart para USB.

"Obs:Lembrando que em alguns caso o problema está no conector de Carga"USB"do ATC,sempre atualizo este modelo com o cabo USB,bem mais rápido e não precisa da bateria,quem tem o macete consegue.

Outra informação,quem possui a caixa PL,tem dificuldade em alguns desbloqueios e atualização de software de alguns ATC,para sanar este problema

pode estar usando outra caixa compativel par emular a COM":http://www.clangsm.com.br/vb/lg/9707-problemas-com-uni-box-vygis-pl.html

Boa Sorte!Fica na Paz!;paz

Postado

Até onde estou sabendo o prazo é apenas 30 dias, mas já que ressuscitou, lhe deixo então um PRINT como base de êxito:

Posted Image

Obs.:

* Usei cabo ME550 e sem reduzir velocidade, caso não der certo deve haver algo de errado fisicamente.

* Ou precisando ainda, poste um PRINT (Foto) real do Software com erros.

* Box que utilizei é Vygis PL

Veja e boa sorte!!!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.