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Postado

Boa tarde! Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema? Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela. Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho? Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!! Obrigado. Capt.

Postado

Boa tarde!

Algum dos amigos poderia me ajudar na solução deste problema?

Comprei nos EUA um SGS Vibrant T959 (T-Mobile) desbloqueado, coloquei meu "SIM" da TIM e o aparelho tem funcionado precariamente pois perde o sinal toda hora (principalmente qdo. estou dentro de casa) e o aparelho reinicia sozinho c/ a mensagem "searching" no canto superior direito da tela.

Será que preciso fazer alguma configuração no aparelho?

Galera, qualquer ajuda será muito bem vinda!!!

Obrigado.

Capt.

Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc.

Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede).

Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes.

Grupo Clan GSM

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Amigo, pelo visto o sr não é técnico. O que podemos lhe auxiliar é lhe indicar a levar seu aparelho em uma assistencia técnica para que seja feito um orçamento detalhado do atc.

Essa msg que aparece é o atc buscando sinal. (Procurando Rede).

Como o Sr informa que o aparelho reinicia, provavelmente uma atualização de software, um reparo na área de sinal do atc resolveria o problema. Mas como não estamos com o aparelho em maos não podemos lhe dar maiores detalhes.

Grupo Clan GSM

Caro André, grato pela resposta.

De fato sou leigo sobre o assunto, inclusive imaginei que o problema poderia ser resolvido sem sair de casa!

Vou seguir sua orientação, buscarei uma assist. técnica para diagnosticar e resolver o problema. (qdo. descobrir a causa darei um feedback).

Sds,

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