Postado Julho 12, 2011 13 anos pessoal bom dia estou com um nokia 2330 ele liga e em alguns segundos o mesmo desliga baixei uma flash aqui no forum apliquei nele mas ficou pior nem liga mas ,o que faço mim ajudem grato
Postado Julho 12, 2011 13 anos baixe uma versao superior a que voce passou, pois quando nao marca a opção downgrade ele apaga se a versao for menor do que ja ta ;] espero que ajude ;]
Postado Julho 12, 2011 13 anos primeiro veja se a flash q vc passou realmente é do mesmo "rm-512" baixe uma versão maior o atc deve ter apagado por ter sido uma versão menor. poste resultado
Postado Julho 12, 2011 13 anos Vamos aguarda o mesmo se pronunciar e saber se ja teve êxito na solução postada.
Postado Julho 12, 2011 13 anos Autor pessoal coloquei a flashcom a versao maior deu contact service a versao que tava era 6,4 tem como vcs postarem uma outra versao semelhante a essa ou tem alguma outra dica grato a todos
Postado Julho 12, 2011 13 anos tente essa amigo http://www.clangsm.com.br/vb/telefones-celulares-marcas/telefones-marcas/nokia/24-arquivos-de-flashes-nokia-gsm-20.html
Postado Julho 14, 2011 13 anos Autor [e pessoal as dicas ai mas continua contact service se alguem tivr outra dica eu agradeço a todos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.