Ir para conteúdo

C3200 deliga ao receber chamda


Posts Recomendados

ola pessoal estou com um C3200 na assistencia com esse problema.

ele faz ligaçao normal, mais quando vai receber ele reinicia, aluem ja

pegou esse aparelho com esse defeito. se alguem poder ajudar eu

agradeço. vlw

-Primeiramente faça uma atualização de software no mesmo para descartarmos a possibilidade.

-Abra o atc e verifique possíveis oxidações.

-Subistitua a cápsula.

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em primeiro eu faria apenas uma restauração de configuração, ja que atualização de sw, o cliente perderia os dados, a não ser que vc faça backup dos dados antes, o que 99% dos tecnicos que conheço não fazem, em segundo, analisaria a possibilidade de reparo em placa, com cuidado na ressolda, ja que esta placa é sensivel a calor, boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

Em primeiro eu faria apenas uma restauração de configuração, ja que atualização de sw, o cliente perderia os dados, a não ser que vc faça backup dos dados antes, o que 99% dos tecnicos que conheço não fazem, em segundo, analisaria a possibilidade de reparo em placa, com cuidado na ressolda, ja que esta placa é sensivel a calor, boa sorte.

estou com um domesmo jeito q quando abri verifiquei q a bateria axiliar estava toda oxidada vou faser uma limpeza pra ver se resolve fiz a limpeza mas não funcionou resetei mas não funcionou atualizei mas não funcionou, e agora ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...