Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aham, sei. Acabei de fazer uma reclamação sobre spam e excluiram meu post sem justificar. Provavelmente não deve ter sido pelo adm do fórum. E sim algum moderadorzinho do fórum. Ta longe de ser profissional.

Postado

Nobre,

Neste fórum não existe nenhum moderadorzinho, e sim profissionais que se doam para manter o fórum em perfeito funcionamento.

Como o fórum é democrático não esta errado em expor sua opinião, porém devo lhe avisar que não iremos admitir termos pejorativos.

Democracia é uma coisa totalmente diferente de falar o que quiser.

Você tem apenas duas mensagens, a que foi movida e essa acima, mau postou algo de util e já vem procurando problema.

Se pretende caminhar conosco sugiro que se porte melhor aos integrantes da Moderação e Administração do fórum.

Sobre seu questionamento irei procurar saber o que aconteceu e volto a postar aqui mesmo, peço que aguarde e logo terá uma resposta.

Como já proposto no tópico quem quiser pode dar sua opinião.

Boa tarde.

Postado

Por isso que tem orgulho de fazer parte desta casa, talvez em outro fórum a Moderação ao se sentir ofendida, baniria sem prévio aviso membros que não se comportam ou se expressam de maneira perjorativa como foi o caso. Mas aqui é o Clan Gsm onde a democracia reina em primeiro lugar. Então meu colega como bem disso o Michael, vamos seguir juntos pra que o Clan continue sempre na frente esse é o objetivo de quem utiliza esse maravilhosa ferramenta de trabalho chamado CLAN GSM.

Postado

Aham, sei. Acabei de fazer uma reclamação sobre spam e excluiram meu post sem justificar.

Provavelmente não deve ter sido pelo adm do fórum. E sim algum moderadorzinho do fórum. Ta longe de ser profissional.

Amigo, antes de criticar você poderia tentar entender o motivo pelo qual seu post foi deletado. Com certeza o conteúdo do seu post ia contra alguma regra deste forum. Acredito que os moderadores estão trabalhando sempre ao máximo para o melhor desempenho do forum Clan e isso inclui deletar posts que vão contra as regras ou mudá-los de lugar para que os outros membros possam ter um melhor acesso. Para a melhor solução do problema:

Regras do Fórum Clan GSM

Att,

Leon K.

Postado

ramondepieri; Como citado por mim acima, você tem apenas duas mensagens no fórum, no qual as duas não têm objetivo de ajudar ou de ser ajudado, tendo em vista que este é o objetivo principal do fórum. Data de Cadastro: 24-02-2010 - Cadastrado a mais de um ano, e sem qualquer participação. Como prometi, verifiquei o motivo de sua ultima mensagem ter sido movida, pois bem, sua mensagem tinha como objetivo reclamar de estar recebendo emails do fórum, email que ao fazer seu cadastro estar aceitando receber e que concorda com todos os termos existentes no fórum, sua mensagem foi movida por ser um caso isolado e que poderia ser facilmente resolvido usando o link "Fale Conosco" disponível no fórum, ou também via mensagem privada a um dos Administradores, questões como esta podem ser facilmente resolvidas sem a necessidade de poluir o fórum com conteúdo desnecessário, trabalhos diariamente para manter a organização da casa. Espero que tenha compreendido, e caso ainda queira falar sobre este problema, nos envie uma mensagem privada que teremos prazer em lhe responder da melhor forma. Considero este tópico como encerrado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.