Ir para conteúdo

Feliz Aniversário Reginaldo Santana (Moderador)


Posts Recomendados

Posted Image

Venho aqui Parabenizar essa data tão especial de Reginaldo, conhecido como Riso completando hoje 28 anos de vida, que Deus continue te abençoando Sempre Com muita Paz, Saúde,Harmonia e Sucesso(R$R$R$).

Parabéns pela sua Dedicação e Ótimo Trabalho Junto ao Clan GSM.

Forte Abraço e vai devagar na Posted Imagersrsrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Feliz Aniversário brother. Que está data se repita por muitos e muitos anos em sua vida. Que deus te abençoe hoje, amanha e sempre. Que Jesus Cristo derrame sobre vc, harmonia, paz, saude, alegria, e desejo a vc meus sinceros parabéns. Muitas Felicidades para vc e toda sua familia. André Gomes - Vip Clan - Clan GSM rsrsrsrsr Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quero agradecer, a todos que carinhosamente gastaram um tempinho do seu dia pra me desejar feliz aniversario aqui pelo Clan GSM,pelas mensagens virtuais, pois foi um dia muito feliz mesmo... Aos que ligaram... Aos que esqueceram... Aos que fingiram que esqueceram... Aos que não puderam estar on-line. Deus dê em dobro tudo que me desejaram! Sou uma pessoa muito feliz, feliz mesmo... Pois tenho pessoas maravilhosas que me cercam... Uns bem de perto... Uns de longe... Outros de bem longe... Não importa a distância e sim o carinho... Isso é um presentão de Deus pra minha vida... Obrigado(a) Muito feliz por estar comemorando mais uma data de minha vida e poder ganhar os sincero Parabéns de vossas Pessoas. Boa semana a todos e ótimo trabalho. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, estou atraso mais quero deixar tbm meus sinceros votos, desejo muitas felicidades, amor e principalmente muita saúde, que Deus continue iluminando sua vida e de sua família, meus Parabéns por esta data tão importante, eu agradeço por estar compartilhando essa data tão especial com a sua segunda família que é o clangsm, obrigado por ser moderador desta casa e obrigado por fazer um excelente trabalho ajudando em tudo e todos que precisam, a administração bate palmas orgulhosamente, feliz aniversário.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...