Ir para conteúdo

GM600 Scarlet TV


Posts Recomendados

ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

amigo aqui na minha regiao nao funciona ainda tv digital, esses aparelhos ele nunca acha sinal.quem sabe ai onde voce mora tbm nao funcione.

Não só ai na sua região como praticamente todas outras regiões do Brasil que estão fora do eixo "Capitais". É Isso aí meu amigo, além de termos monopolização total das raras tvs locais, estamos longe das Digitais. Como diria um nobre apresentador de tele jornal "é uma vergonha"!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

ola pessoal, estou com um lg gm600 scarlet, novinho, quando acesso a tv digital ele fica inicializando, faz uma contagem de 0 a 100 e dai aparece a mensagem que nao foi possivel inicializar a tv... ja resetei ele... alguem ja pegou algo assim? aguardo

amigo eu estava com o mesmo problema e notei que a sub-placa estava danificada , fiz a troca da mesma e a tv voltou a funcionar 100% .... tente isso e poste resultados espero ter ajudado. abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu estava com o mesmo problema e notei que a sub-placa estava danificada , fiz a troca da mesma e a tv voltou a funcionar 100% .... tente isso e poste resultados espero ter ajudado. abraço

amigo..estava com gm 630 q não pegava tv tbem ai fiz uma limpeza na sonda e ele voltou a func.

talvez ajude..

abraço

Srs agradecemos a colaboração.. Mas tópicos com mais de 30 dias sem retorno do autor do mesmo não devem ser respondidos...

Abraços e Boa tarde!

Grupo Clan GSM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...